BARRETOS: Idosa denuncia neto por furtos e ameaça de morte
31 de março de 2018 1226 Visualizações

BARRETOS: Idosa denuncia neto por furtos e ameaça de morte

Uma senhora de 78 anos, moradora na Avenida 31, e que se identificou na delegacia como M.R.T., relatou que até o ano de 2016 o seu neto, R.F.T., 30 anos, desempregado, morava com ela, mas devido ao seu uso constante de drogas que resultava em ameaças e furtos, a vítima conseguiu uma Medida Protetiva, que resultou na retirada dele de sua casa.

Ocorre que há cerca de seis meses a vítima o viu pelas ruas, e por pena, o acolheu novamente em sua casa, porém, ultimamente o neto vem cometendo diversos furtos na casa e durante suas crises ele quebra as coisas no quarto.

Des vez, em razão de sua abstinência com drogas, o autor passou a quebrar o quarto dele, gerando uma discussão que culminou em ameaças de morte contra a idosa e contra o senhor L.F.T.T., 50 anos, que é filho da idosa e pai do autor, e que também mora na residência.

Após o ocorrido as duas vítimas levaram as roupas do autor até a casa da mãe dele, deixando ele e suas roupas em frente à casa da mãe dele.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam objetos em interior de veículo
Next BARRETOS: Após relação extraconjugal, mulher e seu marido recebem ameaças de morte

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.

Na tarde de ontem o trabalhador I. L. T. ficou gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem de cana de açúcar em uma fazenda

Policial

REGIONAL: Avô é preso por abusar da neta de 8 anos

Familiares do idoso relataram que ele já havia sido preso pelo mesmo crime contra uma de suas filhas, no estado de Minas Gerais. Um idoso foi preso no domingo, 29,

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 22/03/2018

  Informações: Instituto Clima Tempo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta