BARRETOS: Marceneiro é preso e menor é detido com cocaína e dinheiro no Barretos II
25 de abril de 2020 1317 Visualizações

BARRETOS: Marceneiro é preso e menor é detido com cocaína e dinheiro no Barretos II

O marceneiro H.H.H.A., 32 anos, orador no Distrito Industrial, foi preso, e o menor A.P.B.C., 16 anos, foi apreendido, pelos Policiais Militares, tenente Luiz neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio dos Militares, marcos Mariano e Juarez.

De acordo com os policiais, por volta das 00h40, eles receberam denuncia de um popular que preferiu não se identificar, alegando que um veículo HB/20, branco, iria fazer a entrega de drogas no bairro Zequinha Amêndola, a qual seria comercializada naquele bairro.

Diante desta denúncia, os policiais efetuaram diligências pelas imediações visando a localização desse veículo, quando então lograram êxito em avistar referido carro parado na Rua José Amim Daher, estando o marceneiro e o adolescente, próximos ao veículo.

Foi observado que o menor estava segurando uma sacola que havia pegado do condutor do veículo, e assim que eles perceberam a aproximação da viatura, o veículo HB/20 saiu em alta velocidade, não sendo possível anotar seus dados.

O marceneiro e o menor tentaram fugir, mas foram detidos logo depois e em revista pessoal junto ao maior foram encontrados 15 pinos contendo cocaína.

Já com o adolescente, os policiais encontraram 275 pinos contendo cocaína e a quantia de R$1.000.00 em dinheiro e um aparelho celular, e ao serem indagados a respeito da droga, ambos confessaram que comercializavam cocaína, vendendo cada pino ao valor de R$10.00, e que o dinheiro encontrado era oriundo do tráfico, mas não disseram quem era o condutor do veículo HB/20.

Os dois foram apresentados na delegacia, onde a prisão ao marceneiro foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor também foi recolhido em uma cela daquela cidade, separado dos demais, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Toda a droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Ladrões tentam roubar carga com gêneros alimentícios próximo a supermercado
Next BARRETOS: Força Tática detém menor traficando drogas no Conjunto José Faleiros

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais do Canil e ROCAM prendem condenado pela Justiça com participação a furtos em caixas eletrônicos e lotéricas

Policiais Militares das equipes do Canil, cabos Rogério e Fábio, com a cadela Luma e o cão Zumbi, e da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam no bairro Dom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta