Barretenses são presos em Bebedouro furtando trilhos de trem avaliados em mais de cem mil reais
27 de julho de 2018 2246 Visualizações

Barretenses são presos em Bebedouro furtando trilhos de trem avaliados em mais de cem mil reais

A Guarda Civil Municipal a cidade de Bebedouro prendeu em flagrante dois homens pelo crime de furto qualificado, depois que ambos foram surpreendidos subtraindo trilhos de trem em uma linha férrea a cidade.

Segundo consta, a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que alguns indivíduos estariam cortando trilhos da malha ferroviária, próximo ao Assentamento Reage Brasil.

Diante desta informação, imediatamente os Guardas Civis elaboraram um plano para surpreenderem em flagrante os ladrões, e então a equipe se dirigiu até o local onde surpreenderam dois indivíduos fazendo uso de um maçarico de oxigénio e cortando os dormentes (trilhos).

Eles foram abordados e identificados como L.S.M., 27 anos, morador no Jardim Los Angeles, em Barretos e J.R.B.G., 21 anos, também morador em Barretos, e ao serem questionados, os dois afirmaram que uma terceira pessoa chegaria mais tarde para buscar a carga, ou seja, quando os pedaços estivessem cortados e prontos para o transporte.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrante da delegacia de Bebedouro, sendo também apresentados os equipamentos que eles utilizavam, como cilindro de oxigênio e outros materiais.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante dos dois indivíduos, sendo eles encarcerados em celas da cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Ao ser comunicado sobre o furto, o representante da empresa responsável pela linha férrea compareceu a delegacia de Bebedouro e informou que o valor dos produtos furtados gira na casa de R$114.000.00 (Cento e quatorze mil reais), sendo que cerca de 60 metros foram levados e outros 60 metros estavam cortados e aguardando o transporte. 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/07/2018
Next BARRETOS: Representante comercial tem R$3500.00 sacados de forma indevida em sua conta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam televisores e outros objetos em residência no Jardim Maria Caputi

Moradora no Jardim Maria Caputi, a professora C.R.M., 46 anos, noticiou na delegacia que logo pela manhã ela saiu para trabalhar, vindo a retornar por volta das 15h30, momento em

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta objetos e arma no bairro Baroni

Morador no bairro Baroni, um homem de 47 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 21h30, vindo a retornar por volta das 4horas, ocasião

Policial

BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em interior de residência no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ricardo e Marcelo, que também apresentaram preso o indiciado J.F.S.R., 29 anos, morador no bairro São Francisco e a vítima S.G., uma senhora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta