Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco
Após receberem denúncia de um senhor que preferiu não se identificar, informando que um indivíduo de pele negra e que trajava blusa de frio cinza, em companhia de um indivíduo moreno, que trajava blusa de frio verde, haviam pegado entorpecentes de uma pessoa conhecidas como “Daniel”, estarem traficando drogas na Avenida 9 de Julho esquina com a Rua Maria Cecilia Piani, no bairro Dom Bosco, os Policiais Militares da Força Tática, ROCAM E Canil, montaram uma operação e foram até o local checar a veracidade da denúncia.
Quando as equipes lá chegaram, se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas policiais empreenderam fuga, porém foram alcançados, abordados e identificados como R.A.C.R., 15 anos e F.V.R.S., 16 anos.
Em revista pessoal junto ao F.V.R.S., os policiais localizaram 31 pinos contendo cocaína e um frasco com tampa vermelha, enquanto que com o R.A.C.R., foram localizados 19 pinos contendo cocaína, estando 15 deles dentro de uma garrafa pet e os outros quatro ele segurava em sua mão, além de portar também a quantia de R$56.00 em dinheiro.
Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para o Plantão Policial junto com as drogas e dinheiro, tendo o delegado plantonista determinado a apreensão de ambos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, para posterior apresentação a um representante do MinistérioPúblico.
Participaram desta operação os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luís, cabo Gonçalves e soldado Juarez, do Tático Comando.
Sargento Filgueira, Sargento Roberto, cabos Domingues e Rivas, do Tático 33, os cabos Ederson e Andersom, da equipe do Canil com a cadela Luma e cão Sadan e os Militares da ROCAM com os cabos Claudinei e Wladimir.
FONTE: MAZINHO DIAS
Você pode gostar também
REGIÃO: Falso PM é preso tentando roubar caminhoneiros na Anhanguera
Policiais que fizeram prisão desconfiaram da farda usada pelo suspeito A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), um bandido que se passava por policial militar e
BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah
Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a
REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago
Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.