Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco
3 de junho de 2017 1355 Visualizações

Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Após receberem denúncia de um senhor que preferiu não se identificar, informando que um indivíduo de pele negra e que trajava blusa de frio cinza, em companhia de um indivíduo moreno, que trajava blusa de frio verde, haviam pegado entorpecentes de uma pessoa conhecidas como “Daniel”, estarem traficando drogas na Avenida 9 de Julho esquina com a Rua Maria Cecilia Piani, no bairro Dom Bosco, os Policiais Militares da Força Tática, ROCAM E Canil, montaram uma operação e foram até o local checar a veracidade da denúncia.

Quando as equipes lá chegaram, se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas policiais empreenderam fuga, porém foram alcançados, abordados e identificados como R.A.C.R., 15 anos e F.V.R.S., 16 anos.

Em revista pessoal junto ao F.V.R.S., os policiais localizaram 31 pinos contendo cocaína e um frasco com tampa vermelha, enquanto que com o R.A.C.R., foram localizados 19 pinos contendo cocaína, estando 15 deles dentro de uma garrafa pet e os outros quatro ele segurava em sua mão, além de portar também a quantia de R$56.00 em dinheiro.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para o Plantão Policial junto com as drogas e dinheiro, tendo o delegado plantonista determinado a apreensão de ambos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, para posterior apresentação a um representante do MinistérioPúblico.

Participaram desta operação os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luís, cabo Gonçalves e soldado Juarez, do Tático Comando.

Sargento Filgueira, Sargento Roberto, cabos Domingues e Rivas, do Tático 33, os cabos Ederson e Andersom, da equipe do Canil com a cadela Luma e cão Sadan e os Militares da ROCAM com os cabos Claudinei e Wladimir.

FONTE: MAZINHO DIAS

Anterior Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho
Next Policia Militar detém menor que teria participado de tentativa de roubo em residência no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista

Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo,

Barretos

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro

Barretos

Furto em chácara no bairro Paulo Prata

O Jardineiro W.H.M., 27 anos, morador no bairro Fortaleza, esteve no Distrito Policial relatando que foi até a chácara de seu pai, na Avenida Gerônimo Alves Pereira, bairro Paulo Prata,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta