REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago
11 de setembro de 2018 1127 Visualizações

REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago

Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.

A Polícia Civil tenta identificar dois homens que fizeram um jovem refém durante um sequestro relâmpago em Ribeirão Preto (SP). A vítima foi resgatada dois dias após o crime, amarrada e amordaçada dentro do porta-malas do próprio veículo, abandonado em um canavial.

O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial. O jovem contou à polícia que foi rendido pela dupla no momento em que colocava o carro na garagem da casa onde mora, na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Tibério, por volta de 20h de quinta-feira (6).

Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi obrigada a informar as senhas dos cartões bancários e a dirigir até a Rodovia Cândido Portinari (SP-334), onde teve as mãos e os pés amarrados e foi colocada no porta-malas do carro.

Os ladrões dirigiram por alguns quilômetros e fugiram levando os cartões, R$ 30 em dinheiro e o celular do jovem, que ficou dentro do porta-malas até a manhã de sábado (8), quando foi resgatado pelo funcionário de uma fazenda. Ele apresentava ferimentos nos punhos e nos tornozelos.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que um dos ladrões era pardo e aparentava cerca de 35 anos de idade, enquanto o outro era branco, magro e com aproximadamente 20 anos de idade. Nenhum dos dois foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (10).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado
Next REGIÃO: Mulher morre ao bater moto em cavalo em rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Civil recupera no bairro América, caminhonete furtada no centro da cidade

A vítima G.Q.C., 39 anos, foi até a delegacia e noticiou que deixou sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2021, preta, estacionada na Rua 16, centro da cidade, sendo isso por

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com quase cinco quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, prenderam o indiciado P.F.C., 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase cinco quilos de maconha.

Policial

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida Protetiva

Na delegacia estiveram os Militares, cabo Givanildo e soldado Bruno, apresentando a vítima S.H.M.G., mulher, 45 anos, moradora no bairro América, e o indiciado R.B.F.S., 42 anos. Segundo consta, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta