REGIÃO: PM prende 2 suspeitos de explorar menores em casa de prostituição
7 de maio de 2019 879 Visualizações

REGIÃO: PM prende 2 suspeitos de explorar menores em casa de prostituição

Local mantinha adolescentes entre 15 e 17 anos, segundo a polícia. Conselho Tutelar foi acionado para o acompanhamento das jovens.

Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (6) suspeitas de promover prostituição de menores em uma casa de shows em Santa Cruz da Esperança (SP).

O homem e a mulher foram detidos pela Polícia Militar com quatro adolescentes de Montes Claros (MG), Cravinhos (SP) e Pontal (SP). As jovens, com idades entre 15 e 17 anos, serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Militar realizava uma operação entre Serra Azul (SP) e São Simão (SP) quando um veículo vermelho, com os vidros quebrados, levantou suspeitas.

No automóvel – que a polícia apurou ter sido furtado em Ribeirão Preto (SP) e onde também havia cápsulas de cocaína – , duas adolescentes estavam com uma mulher.

Elas relataram que trabalhavam como prostitutas em uma casa de shows em Santa Cruz da Esperança. Levados ao local indicado por elas, os policiais militares disseram ter encontrado o dono da casa com mais duas menores. Além disso, apreenderam com ele porções de drogas e dinheiro.

Apontado como dono do estabelecimento, o proprietário disse que as adolescentes iam espontaneamente ao local e alegavam ser maiores, segundo a PM. De acordo com o cabo Luciano Bueno, as condições de moradia no local eram precárias.

“Tudo muito sujo, muito bagunçado, não tem condição alguma de uma menor de idade permanecer naquele local”, disse.

O homem responderá por prostituição infantil, corrupção de menores e tráfico de drogas e a mulher, por receptação e tráfico de drogas. O Conselho Tutelar de Serra Azul foi acionado para acompanhar o caso e os responsáveis das adolescentes foram acionados.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2019
Next COLÔMBIA: Ladrões rendem vítima e roubam dois tratores em sítio na cidade

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a

Barretos

Capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand

Um capotamento de veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo, situada a Rodovia Assis Chateaubriand, vindo a causar ferimentos em um jovem de 20 anos que dirigia o veículo.

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso e menor é detido traficando drogas

O desempregado R.S.S., 18 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido o menor V.A.R., 13 anos. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta