COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca
1 de março de 2020 1196 Visualizações

COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida José Francisco Azedo, em Colina, e em contato com a vítima A.A.S., mulher, 27 anos, eles foram informados que o lavrador A.B.S., 42 anos, havia discutido com a sua companheira R.S.B., mulher, 37 anos, e durante o desentendimento a vítima A.A.S., interveio a favor de sua amiga, ocasião em que ela acabou por ser agredida pelo lavrador, que lhe desferiu um soco na boca, o qual lhe causou lesão na parte interna do lábio superior.

A vítima passou por atendimento médico junto ao Pronto Atendimento Municipal de Colina e na delegacia de Barretos ela foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação em desfavor do autor. 

Anterior BARRETOS: Furto de moto no Conjunto José Faleiros
Next Barretense tem celular furtado no Rio de Janeiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa roubada quando caminhava pelo bairro Santa Cecília

A senhora L.A.P.S., 50 anos, moradora na Avenida Maria Aparecida Flosi Caiel, esteve na delegacia informando que por volta das 19h20, ela estava caminhando pela Rua São Paulo, bairro Santa

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta