BARRETOS: Desempregado é preso e menor é detido traficando drogas
13 de janeiro de 2022 702 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso e menor é detido traficando drogas

O desempregado R.S.S., 18 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido o menor V.A.R., 13 anos.

De acordo com o que foi relatado pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, durante patrulhamento pela Rua Abdo Daher, em um local já conhecido como ponto de trafico de drogas, eles visualizaram dois indivíduos, os quais demonstraram nervosismo quando perceberam a presença dos policiais e cada um trazia em mãos sacolas plásticas.

Quando os policiais realizaram a abordagem, os indivíduos tentaram se

evadir, desobedecendo à ordem de parada, correndo por entre os Blocos dos prédios, sendo observado que eles jogaram as sacolas ao solo.

Com o apoio de outras viaturas, foi possível localizar e deter os indivíduos, os quais foram identificados e em seguida os policiais retornaram ao local onde eles haviam dispensado as sacolas e constaram que na sacola carregada pelo menor de idade havia 103 pinos com cocaína, enquanto que na sacola carregada pelo maior de idade havia 150 pinos com cocaína e a quantia de R$10,00.

Indagados, os dois informaram que haviam acabado de pegar as drogas para revenda, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, os quais foram levados para a delegacia, onde tiveram a prisão e apreensão ratificadas.

O maior de idade foi levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor par ao CAIP da cidade de Araraquara, sendo as drogas e dinheiro, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde dinheiro ao tentar comprar televisão através da rede social
Next BARRETOS: Ladrões furtam cigarros, doces, eletrodomésticos e outros objetos em estabelecimento comercial

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa é amarrada com fios de telefone durante roubo à residência

Os bandidos fugiram levando relógio de ouro e um celular Uma idosa foi amarrada com fios de telefone e amordaçada com um vestido por dois homens mascarados e armados com

Policial

BARRETOS: Idoso é vítima de atropelamento na Avenida 33

Os Policiais Militares, cabo Elaine e soldado Tavares, foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa idosa teria sido vítima de atropelamento.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta