COLÔMBIA: Ladrões rendem vítima e roubam dois tratores em sítio na cidade
7 de maio de 2019 1130 Visualizações

COLÔMBIA: Ladrões rendem vítima e roubam dois tratores em sítio na cidade

O agricultor M.A.L., 53 anos, morador no jardim de Alah, em Barretos, esteve no Plantão Policial informando ser ele o arrendatário de um sítio localizado no município de Colômbia, e na data dos fatos, elementos desconhecidos e armados renderam os funcionários do local e roubaram dois tratores.

Segundo relato do declarante ele foi informado por seu funcionário que por volta das 15 horas, dois homens chegaram ao sítio em uma motocicleta e um deles o chamou na porteira pedindo água, ocasião em que um terceiro indivíduo saiu do meio da mata e deu uma “gravata” na vítima, apontando-lhe uma arma de fogo.

Logo em seguida, os dois homens que estavam na motocicleta também exibiram armas de fogo, e desta forma entraram na propriedade, informando que queriam os tratores que lá estavam.

Um casal de funcionários também foi rendido e as três vítimas foram amarradas e colocadas no banheiro, sendo eles obrigados a ingerir grande quantidade de aguardente e diversos comprimidos de um medicamento “para a cabeça”, não sabendo eles dizer do que se tratava.

Foi verificado que os dois tratores, da marca John Deere, na cor verde, foram levados em um caminhão branco, de carroceria aberta, sendo este veículo visto por trabalhadores rurais, por volta das 16 horas, em uma estrada próxima ao sítio.

Após conseguirem colocar os tratores no caminhão, os ladrões foram embora, deixando no sítio uma pistola de plástico.

Depois disso, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram o agricultor para que ele registrasse os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.


Anterior REGIÃO: PM prende 2 suspeitos de explorar menores em casa de prostituição
Next REGIÃO: Mulher acusada de degolar e esconder corpo de filho após dar à luz vai a júri popular

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em loja de matérias de construção

No Plantão Policial esteve o empresário V.A.C., 35 anos, informando ser proprietário de uma loja de matérias de construção, e segundo ele, elementos desconhecidos adentraram ao seu comércio e furtaram

Policial

OLÍMPIA: Motorista é detido após acidente de trânsito

O motorista L.D.G., 51 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito estando embriagado De acordo com

Policial

BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão

Um homem de 43 anos foi até a delegacia e relatou que ele tem um vizinho no bairro que possui um comércio de salgados ao lado da sua residência e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta