REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste
8 de julho de 2019 2321 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste

Segundo boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella, de 22 anos, dirigia em alta velocidade. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Um jovem de 22 anos morreu depois de perder o controle do carro e bater em um poste na madrugada deste domingo (7), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo as informações obtidas no boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella trafegava na Avenida Duque de Caxias em alta velocidade.

Ainda segundo o boletim, ele perdeu o controle do carro, subiu na calçada da avenida e bateu em um poste. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente.

O velório de Jorge está sendo realizado neste domingo (7), no Cemitério Jardim da Paz. Ele será cremado às 10h na segunda-feira (8).

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: PM flagra e salva a vida de mulher que estava sendo enforcada pelo amásio
Next BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso traficando maconha e cocaína

Um rapaz de 18 anos, identificado como M.F.G.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso naquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Rúbio e cabo

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia apreende mais de R$1.300.00 em dinheiro com garotos de 12 e 13 anos

­ Os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, apresentaram na delegacia três menores e um maior de idade, além de apresentarem também um pino com cocaína e uma boa

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade. Um homem foi preso em Descalvado (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta