REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção
22 de julho de 2019 693 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade.

Um homem foi preso em Descalvado (SP) após furtar um ônibus Vila Municipal na noite de domingo (21). Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e invadiu uma casa. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis viram quando o homem passou dirigindo o ônibus em alta velocidade.

Ao perder o controle da direção, o veículo bateu contra uma árvore e, em seguida, invadiu a garagem da casa. O portão e o muro do imóvel vizinho também foi danificado.

O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pelos PMs e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro caso
Em abril do ano passado, um adolescente de 17 anos também furtou um ônibus e caiu com ele sobre uma casa no Jardim Gonzaga, em São Carlos.

O jovem ainda foi agredido pelos moradores e precisou de atendimento na Santa Casa com ferimentos graves.

Os moradores precisaram deixar a residência, mas ninguém se feriu.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem denuncia ex-mulher por divulgação de fotos íntimas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em alojamento de fazenda

Na delegacia esteve o encarregado administrativo I.E.P.S., 24 anos, informando que os moradores de uma fazenda situada à estrada do Brejinho saíram para trabalhar por volta das 7 horas, vindo

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é agredida e ofendida por desconhecido quando caminhava pela Rua 34

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora A.O., 37 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 12h30, ela estava voltando da Prefeitura Municipal, onde foi negociar uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta