SEVERÍNIA: PM flagra e salva a vida de mulher que estava sendo enforcada pelo amásio
8 de julho de 2019 2732 Visualizações

SEVERÍNIA: PM flagra e salva a vida de mulher que estava sendo enforcada pelo amásio

Por solicitação e determinação do Copom, por volta das 2h02 da madrugada deste frio domingo, 07, em Severínia, os policiais Cabo Anderson e Soldado Pessoa se deslocaram até a rua Nimfo Fragoas Ogando, Jardim Victória, onde segundo a denúncia um homem estaria agredindo e tentando matar a mulher dele enforcada.

Ao passarem em frente a residência indicada, de fato os policiais ouviram vários gritos de socorro de uma voz feminina que vinha de dentro daquele imóvel.

De imediato os policiais adentraram o local e na porta da sala da residência eles já se depararam com um homem, o possível agressor. Imediatamente ele foi abordado e detido pelos policiais.

Em seguida, com o rapaz detido os policiais entraram mais um pouco na casa momento em que se depararam com a vítima P.P., 39 anos, que aos gritos contou aos policiais que aquele homem abordado pela guarnição policial – identificado como o pernambucano V.F.P., 33 anos – seu companheiro, após uma discussão por causa do pagamento do aluguel da casa, ela acabou agredida e ameaçada de morte.

“Ele tentava me asfixiar e me estrangular com uma almofada” contou a vítima ainda apavorada após ser salva pelos policiais. O autor que já tem um homicídio nas costas, descobriu a PM conforme consta no BO PM.

Com a situação dominada no local V.F.P. recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais pelo crime de /Ameaça/Violência Doméstica e ainda e Desobediência de Medida Protetiva de Urgência.

Os dois foram levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24horas e após passarem por exame de corpo de delito, foram levados até a central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde o delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, após analisar os fatos, os laudos e ainda tomar conhecimento que o autor já tinha cumprido até pena por crime de homicídio, ratificou a prisão em flagrante do pernambucano V.F.P. que foi enquadrado na Lei Maria da Penha com a agravante de desobedecer a Medida Protetiva.

Após o registro do fato a vítima foi liberada enquanto V.F.P. ficou preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Técnico em telecomunicações perde mais de R$1.300.00 ao tentar comprar geladeira pela internet
Next REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretense tem bateria de caminhão furtada na Rodovia MT 388

Na delegacia esteve o gerente de logística W.J.Z., 41 anos, relatando que desempenha suas funções em uma empresa de energias solar e de acordo com seu relato, um funcionário, identificado

Últimas Notícias

BARRETOS: Policiais Militares recuperam televisão que havia sido furtada em abrigo de crianças em tratamento na Fundação Pio XII

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Garcia e Vieira, com o cão Stark, estiveram na delegacia informando que após tomarem conhecimento de que teria ocorrido o furto de um aparelho de

Últimas Notícias

BARRETOS: Paula Lemos inicia trabalho visitando unidades e setores da Prefeitura

No Paço Municipal foi recepcionada por professores e secretários e recebeu bençãos do padre Deusmar e o pastor Érick Bretanha Empossada na Câmara Municipal e depois ter recebido o cargo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta