REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste
8 de julho de 2019 2299 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste

Segundo boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella, de 22 anos, dirigia em alta velocidade. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Um jovem de 22 anos morreu depois de perder o controle do carro e bater em um poste na madrugada deste domingo (7), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo as informações obtidas no boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella trafegava na Avenida Duque de Caxias em alta velocidade.

Ainda segundo o boletim, ele perdeu o controle do carro, subiu na calçada da avenida e bateu em um poste. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente.

O velório de Jorge está sendo realizado neste domingo (7), no Cemitério Jardim da Paz. Ele será cremado às 10h na segunda-feira (8).

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: PM flagra e salva a vida de mulher que estava sendo enforcada pelo amásio
Next BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Primeira paciente a receber plasma para tratar novo coronavírus tem alta

A mulher, de 65 anos, recebeu três bolsas do material de pessoas curadas da Covid-19. Estudo conduzido pelo HC de Ribeirão Preto deve ser realizado em 45 pacientes em estado

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro que era procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto, cabos Mattos e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro .A.C.S., 31 anos, vulgo “Boi”, morador no

Últimas Notícias

REGIÃO: Auxiliar de RH tem casa alvejada por tiros

Policiais militares foram acionados na noite desta quarta-feira (21) após uma denúncia informando que um imóvel na Rua José Fernandes teria sido alvejado a tiros por volta das 22h. No

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta