Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência
A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças de bicicletas e algumas ferramentas e para isso os autores haviam danificado a fechadura de uma porta que dá acesso ao local.
A vítima, na ocasião, acionou a Policia Militar e foi orientada a registrar os fatos na delegacia, tendo providenciado o registro.
No dia seguinte a vítima se encontrava em sua casa quando ouviu barulho vindo do quintal, ocasião em que ao verificar pela janela o que estava acontecendo, visualizou que um indivíduo havia escalado o muro do imóvel, parte dos fundos, e já se encontrava no quintal separando algumas peças e ferramentas, as colocando no interior de um tambor para depois transportá-las.
A vítima, o primeiro momento não reconheceu quem seria aquela pessoa e então foi ao seu encontro, vindo a dominá-lo mediante força física, porém o indivíduo esboçou reação, sendo a Policia Militar acionada.
Quando os Militares lá chegaram, o indiciado foi identificado como L.H.S., 52 anos, vulgo Tatú, morador no Conjunto Luís Spina, sendo as partes apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Carro capota após acidente na Rua 20
Um acidente de trânsito que resultou no capotamento de um veículo foi registrado na tarde desta terça feira, no Jardim de Alah e deixou uma pessoa ferida. Segundo consta, por
BARRETOS: Investigadores descobrem autores de furto e recuperam arma
Os Policiais Civis do 1º Distrito Policial, Gerson e Silvinho, identificaram os autores do furto de uma arma ocorrido na cidade de Barretos há pouco tempo atrás. Além de identificar
MORRO AGUDO: Vítima alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado de sua propriedade
Morador na cidade de Campinas, o gerente de logística M.A.S., 42 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que ele é proprietário de 3364 (três mil trezentos e sessenta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.