Furto de balizas de exames de Habilitação
O motorista A.M.S., 39 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Auto Escola em Barretos e segundo a vítima ele tem por hábito deixar seis balizas, que são utilizadas nas aulas e exames, acorrentadas nas arvores existentes na Avenida 7 entre as Ruas 4 e 12, e
na data do registro da ocorrência ele passou pelo local e deu pela falta de três balizas.
A vítima foi verificar melhor e constatou que as balizas haviam sido arrancadas das arvores sem haver o corte ou arrombamento do cadeado e em seguida as balizas foram jogadas no córrego, porém, apenas duas foram localizadas, presumindo-se que a terceira tenha sido furtada.
A vítima então pegou as duas balizas que estavam no córrego e as acorrentou na mesma árvore, observando que elas tiveram os cabos quebrados.
Por fim foi relatado pela vítima que ele encontrou próximo a arvore onde as balizas estavam acorrentadas, uma carteira de couro, preta, jogada ao chão, em estado de abandono, tendo em seu interior um cartão bancário, outro tipo de cartão e a foto de um casal.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/12/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa
Indivíduo teria perguntado aos policiais “quantos mil eles queriam para liberá-lo” Um homem de 24 anos foi preso por Policiais Militares que apreenderam drogas e uma pequena quantia em dinheiro,
BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 12 com Avenida 51
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Andrea Ribeiro, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 51 com a Rua 12, para atenderem a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.