MORRO AGUDO: Vítima alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado de sua propriedade
4 de janeiro de 2018 955 Visualizações

MORRO AGUDO: Vítima alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado de sua propriedade

Morador na cidade de Campinas, o gerente de logística M.A.S., 42 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que ele é proprietário de 3364 (três mil trezentos e sessenta e quatro) cabeças de gado para engorda e que este gado se encontra na Fazenda Palmital, na cidade de Morro Agudo.

Ainda de acordo com a vítima, ele contratou os serviços do A.G.C., 43 anos, morador no bairro Jardim de Alah, para que ele providenciasse o confinamento do gado.

Ocorre que, segundo a vítima, o autor providenciou a venda de 700 cabeças de gado, vindo a alegar para a vítima que ele fez tal venda porque a vítima devia a ele e então esse dinheiro teria sido utilizado para a quitação da dívida da vítima para com ele.

Esclarece a vítima que o próprio autor admitiu a venda em conversas pelo aplicativo WhatsApp com o Diretor Comercial de uma empresa, senhor F.C.E.K., não sendo possível ser constatada a falta do gado, pois não foi permitida a contagem na data do registro da ocorrência, dos animais.

Na delegacia a vítima foi informada sobre prazo e trâmite para oferecer representação ou queixa-crime junto ao JECRIN.

 

Anterior REGIÃO: Segurança denuncia injúria racial
Next BARRETOS: Motorista é preso por dirigir embriagado na rodovia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 8/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Homem é preso com um cofre de notas falsas em sua residência

Um homem de 29 anos foi preso depois que a Polícia Militar da cidade de Miguelópolis recebeu a informação de que notas falsas estariam circulando pela cidade. Foram iniciadas as

Policial

REGIÃO: Homem é assassinado a tiros

Vítima teria saído da cadeia recentemente, após cumprir pena por tráfico de drogas Um rapaz  de 32 anos foi assassinado a tiros durante a noite de domingo (10). Welington Rafael

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta