Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência
18 de julho de 2017 855 Visualizações

Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência

A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças de bicicletas e algumas ferramentas e para isso os autores haviam danificado a fechadura de uma porta que dá acesso ao local.

A vítima, na ocasião, acionou a Policia Militar e foi orientada a registrar os fatos na delegacia, tendo providenciado o registro.

No dia seguinte a vítima se encontrava em sua casa quando ouviu barulho vindo do quintal, ocasião em que ao verificar pela janela o que estava acontecendo, visualizou que um indivíduo havia escalado o muro do imóvel, parte dos fundos, e já se encontrava no quintal separando algumas peças e ferramentas, as colocando no interior de um tambor para depois transportá-las.

A vítima, o primeiro momento não reconheceu quem seria aquela pessoa e então foi ao seu encontro, vindo a dominá-lo mediante força física, porém o indivíduo esboçou reação, sendo a Policia Militar acionada.

Quando os Militares lá chegaram, o indiciado foi identificado como L.H.S., 52 anos, vulgo Tatú, morador no Conjunto Luís Spina, sendo as partes apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça
Next Furto de balizas de exames de Habilitação

Você pode gostar também

Policial

DIA DAS MÃES: PM que matou ladrão em porta de escola é homenageada

Policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda. Governador participou de homenagem. A cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42

Policial

BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, que compõem a equipe da Força Tática, estiveram no Plantão Policial informando que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jesus, quando

Policial

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas na Vila Diva

O sargento Filgueira, em companhia do soldado Juarez, apresentou no Plantão Policial o jovem M.C.C.C., 19 anos, morador na Vila Diva e o C.V.L., 18 anos, tendo os policiais informado