Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência
18 de julho de 2017 1727 Visualizações

Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência

A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças de bicicletas e algumas ferramentas e para isso os autores haviam danificado a fechadura de uma porta que dá acesso ao local.

A vítima, na ocasião, acionou a Policia Militar e foi orientada a registrar os fatos na delegacia, tendo providenciado o registro.

No dia seguinte a vítima se encontrava em sua casa quando ouviu barulho vindo do quintal, ocasião em que ao verificar pela janela o que estava acontecendo, visualizou que um indivíduo havia escalado o muro do imóvel, parte dos fundos, e já se encontrava no quintal separando algumas peças e ferramentas, as colocando no interior de um tambor para depois transportá-las.

A vítima, o primeiro momento não reconheceu quem seria aquela pessoa e então foi ao seu encontro, vindo a dominá-lo mediante força física, porém o indivíduo esboçou reação, sendo a Policia Militar acionada.

Quando os Militares lá chegaram, o indiciado foi identificado como L.H.S., 52 anos, vulgo Tatú, morador no Conjunto Luís Spina, sendo as partes apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça
Next Furto de balizas de exames de Habilitação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Militar localiza no bairro Derby Clube, veículo produto de furto

Acionado pelo COPOM, o Policial Militar, cabo Cláudio, foi até a Rua 25 de dezembro, bairro Derby Clube, para atender a uma ocorrência onde uma pessoa havia passado a informação

Barretos

BARRETOS: Aposentada fica ferida em acidente na Rua 32 com Avenida 31

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Givanildo e Vasconcelos, foram até a Avenida 31, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local os policiais mantiveram

Primeira Página

Governo anuncia que horário de verão será mantido em 2017

Com a decisão, relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O ministro de Minas e Energia, Fernando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta