TRAGÉDIA: Mãe e filha, moradoras de Altair, morrem em acidente perto de Olímpia
Mãe e filha morreram depois que o carro em que elas estavam bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 17, na rodovia Assis Chateaubriand, em um trecho próximo a cidade de Olímpia. Segundo o que apuramos as vítimas são: Marlene Figueiredo Marinho e Ana Paula Figueiredo Marinho, mãe e filha. Mãe e irmã do ex vice-prefeito de Altair, Rafael Marinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a filha de 39 anos dirigia o carro, enquanto a mãe, de 66 anos, estava no banco de trás do veículo. Por motivos que ainda estão sendo apurados, a motorista perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão.
A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha chegou a ser socorrida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, mas morreu no hospital. As duas eram moradoras da cidade de Altair.
As causas do acidente estão sendo investigadas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Fonte: Olimpia24h
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.