BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Arizona
18 de outubro de 2018 898 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Arizona

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto, com os cabos Mattos e Duarte Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados J.S.M.A., 18 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes e J.C.A.S., 18 anos, morador no bairro Pimenta.

Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Arizona, ocasião em que passaram pela Rua Felício Barone cruzamento com a Avenida Christiano Carvalho, em um local já conhecido nos meios policiais como sendo ponto de venda de drogas, e ali eles visualizaram os dois indiciados parados na esquina, um ao lado do outro, estando o J.C.A.S., de bicicleta e o outro a pé, e quando eles perceberem a presença da viatura, tentaram se evadir, sendo o J.S.M.A., abordado pelo cabo Mattos enquanto que o J.C.A.S., que fugiu com a bicicleta, foi acompanhado e abordado pelo sargento Roberto e cabo Duarte Junior, tendo ele caído da bicicleta, depois de pedalar por uns 10 metros, já na esquina da Rua Agnaldo de Luca.

Foram realizadas buscas pessoais em ambos, sendo encontrados como J.S.M.A., 10 pinos, cor laranja, contendo cocaína, os quais estavam dentro de sua cueca e quando indagado ele disse que achou a droga jogada no chão e a pegou.

Quanto ao indiciado J.C.A.S., com ele encontrado a quantia de R$52,00 em notas diversas, e próximo a bicicleta que ele deixou no chão foi localizado um embrulho plástico contendo 60 pinos com cocaína, tendo ele negado a traficância, bem como a posse do entorpecente.

Foi dada voz de prisão aos dois e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio de Abreu e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou as prisões, determinando que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia anexa à Delegacia Seccional, para apresentação em Audiência de Custodia, no Fórum de Barretos, no dia seguinte.

Vale ressaltar que os dois jovens indiciados já possuem diversas passagens policiais por crimes cometidos quando eram menores de idade.

Anterior TRAGÉDIA: Mãe e filha, moradoras de Altair, morrem em acidente perto de Olímpia
Next BARRETOS: Empresária é vítima de golpe ao tentar adquirir televisão pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima de um morador do bairro

Barretos

BARRETOS: Após discussão com irmão, marceneiro é atingido por facada desferida por sobrinho

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles relatado que foram acionados até a Santa Casa, onde a vítima B.B.D., 27 anos, marceneiro, morador

Colômbia

COLÔMBIA: Policia Militar prende quadrilha e apreende armas, drogas, dinheiro e celulares

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Uewerton, sargento Vinicius e cabos Pereira e Ricardo, prenderam os indiciados O.R.M.,19 anos, M.V.C.S., 25 anos, ambos, funcionários públicos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta