Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas
14 de setembro de 2017 1252 Visualizações

Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao chegarem ao local dos fatos o averiguado D.F.L., 26 anos, sem residência fixa, já havia sido abordado pelo investigador de policia Edmundo, sendo que com ele foi encontrado um botijão de gás, que o mesmo alegou que seu amigo V.V.A.A., 26 anos, morador no bairro Jockey Clube, havia pedido para ele carregar, vez que estava pesado, alegando que não tinha conhecimento de que o mesmo era produto de furto, praticado pelo V.V.A.A.

Passado alguns instantes chegou ao local o V.V.A.A., que informou que havia furtado o botijão de gás da casa de seus avós, local onde também reside, informando ainda que iria trocá-lo por drogas.

A versão foi confirmada pela avó do averiguado, que disse que o neto havia furtado o botijão de gás, assim como um aparelho celular, e que tem o conhecimento de que o mesmo é usuário de drogas.

Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse em ver seu neto processado pelo crime praticado, informando que irá tentar providenciar internação para que o mesmo se livre do vício, sendo o botijão de gás, formalmente apreendido e restituído á vítima, porém o celular não foi localizado.

Anterior Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
Next Após perseguição em rodovia, homens são presos com mais de 26 quilos de maconha, dinheiro e munições

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Golpes são aplicados em terminais eletrônicos

Representando uma agência bancária, o senhor L.F.S., 39 anos, esteve na delegacia relatando que atua como supervisor de atendimento e ao chegar a agência bancária em que é cliente, verificou

Policial

BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho

O desempregado C.C.C., 18 anos, morador no bairro Vida Nova e o também desempregado M.P.L.B., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, foram presos pelos Militares, tenente Vilela e cabo

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem 4 mil em compras irregulares em seu nome

O senhor A.M.B., 71 anos, aposentado, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários, tendo ele relatado que ao consultar o extrato de sua conta bancária, constatou que indivíduos desconhecidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta