Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas
14 de setembro de 2017 1218 Visualizações

Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao chegarem ao local dos fatos o averiguado D.F.L., 26 anos, sem residência fixa, já havia sido abordado pelo investigador de policia Edmundo, sendo que com ele foi encontrado um botijão de gás, que o mesmo alegou que seu amigo V.V.A.A., 26 anos, morador no bairro Jockey Clube, havia pedido para ele carregar, vez que estava pesado, alegando que não tinha conhecimento de que o mesmo era produto de furto, praticado pelo V.V.A.A.

Passado alguns instantes chegou ao local o V.V.A.A., que informou que havia furtado o botijão de gás da casa de seus avós, local onde também reside, informando ainda que iria trocá-lo por drogas.

A versão foi confirmada pela avó do averiguado, que disse que o neto havia furtado o botijão de gás, assim como um aparelho celular, e que tem o conhecimento de que o mesmo é usuário de drogas.

Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse em ver seu neto processado pelo crime praticado, informando que irá tentar providenciar internação para que o mesmo se livre do vício, sendo o botijão de gás, formalmente apreendido e restituído á vítima, porém o celular não foi localizado.

Anterior Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
Next Após perseguição em rodovia, homens são presos com mais de 26 quilos de maconha, dinheiro e munições

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro furtado é encontrado em canavial

Um veículo Gol, branco, ano 2001, foi localizado e apreendido pela Policia Militar em uma fazenda situada próxima a Rodovia Brigadeiro Faria Lima. De acordo com as informações, no dia

Barretos

BARRETOS: Sem Habilitação, pintor foge com moto e colide contra porta de viatura policial

O pintor F.L.N.L., 21 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Carregari e soldado Adriano, que apresentaram ainda a testemunha J.V.M.S., 21 anos,

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em compra de carro e vítima perde mais de 16 mil

Na delegacia esteve a vítima, M.E.P., 58 anos e o T.T.F., 40 anos, sendo informado que o T.T.F. teria anunciado a venda de seu carro, modelo Voyage, em um site

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta