Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas
14 de setembro de 2017 887 Visualizações

Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao chegarem ao local dos fatos o averiguado D.F.L., 26 anos, sem residência fixa, já havia sido abordado pelo investigador de policia Edmundo, sendo que com ele foi encontrado um botijão de gás, que o mesmo alegou que seu amigo V.V.A.A., 26 anos, morador no bairro Jockey Clube, havia pedido para ele carregar, vez que estava pesado, alegando que não tinha conhecimento de que o mesmo era produto de furto, praticado pelo V.V.A.A.

Passado alguns instantes chegou ao local o V.V.A.A., que informou que havia furtado o botijão de gás da casa de seus avós, local onde também reside, informando ainda que iria trocá-lo por drogas.

A versão foi confirmada pela avó do averiguado, que disse que o neto havia furtado o botijão de gás, assim como um aparelho celular, e que tem o conhecimento de que o mesmo é usuário de drogas.

Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse em ver seu neto processado pelo crime praticado, informando que irá tentar providenciar internação para que o mesmo se livre do vício, sendo o botijão de gás, formalmente apreendido e restituído á vítima, porém o celular não foi localizado.

Anterior Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
Next Após perseguição em rodovia, homens são presos com mais de 26 quilos de maconha, dinheiro e munições

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Armados com paus, ladrões roubam motocicleta na Avenida Fraternidade Paulista

O operador de caixa L.H.D., 36 anos, morador no bairro América, informou na delegacia que ele trafegava com sua moto pela Avenida Fraternidade Paulista, Jardim Caiçara, retornando da cidade de

Barretos

BARRETOS: Ladroes furtam notebook, joias e R$2.500,00 em residência

Moradora no bairro Nova Barretos a aposentada R.H.I., 44 anos, foi com sua família até uma pastelaria, ocasião em que deixou a residência devidamente trancada. Ao retornar ao seu imóvel,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta