TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.
10 de junho de 2018 3382 Visualizações

TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.

Segundo as primeiras informações do local o carro, um VW Parati que trafegava na referida rodovia no sentido Embaúba – Cajobi, por motivos à serem ainda apurados, acabou capotando no segundo Km após a saída de Embaúba na noite de ontem (09).

Após capotar, o veículo sem controle acabou caindo num pequeno córrego existente no local. Conforme a posição do carro e das vítimas em seu interior, apenas uma pessoa foi retirada ainda com vida de dentro do carro pelos Policiais Militares cabo Alexandre e soldado Francesquini que chegaram rapidamente no local, mas infelizmente, outras duas vítimas acabaram morrendo afogadas.

Durante a comunicação de um dos PMs com o COPOM era possível ouvir o desespero e a aflição deles em tentar salvar todos que estavam no carro, ou seja, mostrando com isso que o Policial Militar, acima de tudo é um Ser Humano que em muitas ações acaba sofrendo e muito. Neste caso, foi graças a ação rápida e a coragem deles, cabo Alexandre e soldado Francesquini, que uma das vítimas foi salva. Claro que eles fizeram de tudo para salvar todos, mas infelizmente era humanamente impossível pelo que se depreende da situação ali no momento e do local do acidente.

Segundo o B.O da Policia Militar morreram no acidente Marcelo Alves, 46 anos, Paulo Henrique Mendes Souza, 15 anos e Marcelo Alves Junior, 19 anos. Consta que o condutor Marcelo Alves chegou a ser socorrido por socorristas da cidade de Novaes mas no meio do caminho para Catanduva ele entrou em óbito.

Já no local do acidente as outras duas vítimas, passageiros Paulo Henrique e Marcelo Junior ficaram presos no interior do carro e quando retiradas, já estavam sem vida. Compareceram no local pelo Corpo de Bombeiros de Catanduva o Sgt Marcos Farinha e equipe, o médico Luiz Gustavo Padilha que constatou os óbitos e ainda o perito Luis Gustavo o qual liberou os corpos para a funerária de Catanduva que os conduziu ao IML de Barretos.

Após os exames em Barretos os corpos foram liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos que muito provavelmente deve ser lá mesmo na cidade de Embaúba, cidade que está com todo o seu povo de Luto pela tragédia ocorrida na noite de ontem, 09 de Junho de 2018. Data que infelizmente jamais será esquecida pela população.

Anterior BEBEDOURO - Policia Militar apreende submetralhadora e pistola em residência
Next TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança

Você pode gostar também

Policial

Procurado pela Justiça é preso com cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Marcelo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado B.R.L.S., 25 anos, sendo informado pelos Militares que havia em desfavor do indiciado

Barretos

BARRETOS: Queda acidental

Na delegacia esteve a vítima M.P.A., mulher, 23 anos, noticiando que por volta das 6h50, ela seguia pela Avenida Conselheiro Antônio Prado com sua moto Honda CG 150 Titan, ano

Policial

REGIÃO: Traficante é preso e morre após engolir droga

Um rapaz de 25 anos morreu, na noite da terça-feira (20), na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto, após engolir entorpecente. Segundo o boletim de ocorrência, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta