REGIÃO: Traficante é preso e morre após engolir droga
21 de março de 2018 1841 Visualizações

REGIÃO: Traficante é preso e morre após engolir droga

Um rapaz de 25 anos morreu, na noite da terça-feira (20), na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto, após engolir entorpecente.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi presa após ser flagrada por policiais militares do Comando de Ações Especiais da Polícia (Caep) em cima de um telhado de uma residência no bairro João Paulo II, também na noite de ontem.

De acordo com o registro, ao ser abordado pela polícia, o rapaz jogou quatro porções de cocaína ao solo, momento em que foi revistado e encontrado com R$327, proveniente do tráfico.

No telhado, os policiais encontraram, ainda, 28 porções da droga. Questionado, o jovem confessou a traficância, porém alegou que os entorpecentes no telhado não eram de sua posse. Ele foi preso em flagrante e levado à Central, onde aguardava para ser encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Morte

Durante interrogatório na Central de Flagrantes, o rapaz alegou ter sido obrigado a engolir porções de cocaína pelos policiais militares, os quais não teriam agredido o jovem. Questionados, os policiais que prenderam o traficante negaram a acusação.

Enquanto aguardava em uma cela do local, o rapaz começou a reclamar de mal estar, solicitando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, tentou reanimar o jovem, que já estava morto.

De acordo com a delegada de polícia seccional Luciana Mancini, um inquérito será instaurado pelos 3º e 7º Distritos Policiais para apurar e investigar as informações e circunstância da morte do traficante. Laudos da perícia e novos depoimentos também deverão colaborar com a investigação.

 

Fonte: DHojeInterior

Anterior GUAÍRA: Homem é preso em Guaíra com cocaína, maconha e revólver
Next BARRETOS: Funcionário público registra queixa por desacato

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa registra queixa contra filha por ser vítima de ameaça e agressão

Uma Senhora de 65 anos, foi até a delegacia e relatou que sua filha, uma mulher de 39 anos, sofre de depressão e tem transtorno bipolar e em razão disso

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Morador no Jardim Anastácio, o aposentado N.G.R., 50 anos, esteve na delegacia e informou que assentou-se de sua residência para trabalhar e ao retornar, por volta das 6h30, se deparou

Guaíra

GUAÍRA: Quadrilha fortemente armada ataca duas agências bancárias.

A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta