BEBEDOURO – Policia Militar apreende submetralhadora e pistola em residência
10 de junho de 2018 1170 Visualizações

BEBEDOURO – Policia Militar apreende submetralhadora e pistola em residência

Policiais Militares da cidade de Bebedouro prenderam um homem de 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no caso uma pistola calibre 45, e ainda apreenderam uma submetralhadora, que havia sido dispensada por outro indivíduo, que conseguiu empreender fuga.

Segundo consta, os Militares da ROCAM, cabos Dalton e Moraes e soldados Nilmar e Pires, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Paschoal, em Bebedouro, quando então visualizaram um indivíduo no portão de uma casa, segurando um objeto enrolado em um pano.

Tal fato chamou a atenção dos Militares que então decidiram pela abordagem, porém, ao perceber a aproximação dos policiais, o individuo empreendeu fuga adentrando a residência, vindo a dispensar o objeto que carregava em mãos e pulando os muros das residências adjacentes, não sendo possível abordá-lo ou identificá-lo.

Ao verificarem o objeto por ele dispensado, os policiais encontraram uma submetralhadora, calibre 9 mm, Beretta, com numeração suprimida.

Foi solicitado apoio dos Militares, tenente Fávero, cabos Mirian e Silva, e soldado Flávio, ocasião em que as equipes adentrarem a residência de onde o suspeito teria fugido e em seu interior eles se depararam com o R.F.R., 21 anos, vulgo “Tumba”, o qual foi detido, e ao vistoriarem a residência, os Militares encontraram outra arma, desta feita, uma pistola calibre 45, a qual estava escondida debaixo do travesseiro, no quarto do indiciado, e um cartucho intacto.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual é morador naquela residência e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde sua prisão ratificada foi ratificada, tendo ele permanecido preso, à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem registra queixa contra irmãos que querem que ele renuncie a indenização pela morte do pai
Next TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba e furta residência na Rua 6

Morador na Rua 6, a vítima H.S.S., foi até a delegacia e relatou que ao chegar em sua casa, após um dia de trabalho, constatou que indivíduo desconhecido adentrou ao

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ação de ladrões em loja de veículos na Avenida 25

Na delegacia esteve o senhor G.A.S., 32 anos, relatando que por volta das 4 horas da madrugada ele foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme do estabelecimento o

Barretos

Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada entre outros, pelo sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o garçom J.P.P.N., 21 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta