TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança
10 de junho de 2018 2852 Visualizações

TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança

Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM no dia, (08), para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se que a situação era bem pior e exigia muita calma e técnica dos policiais militares.

Após se deslocarem rapidamente para o local dos fatos, os policiais se depararam com uma das vítimas ferida e sendo socorrida até o Pronto Socorro da cidade.

Ao ouvirem a vítima no PS ela declarou aos policiais que seu ex-amásio havia invadido a residência onde ela trabalha, portando uma faca, vindo a agredí-la com golpes de faca. Ainda, que não contente ainda com sua ação, o ex-amásio dela manteve reféns sua patroa e o filho dela, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.

Diante de uma situação delicada os experientes policiais foram para o local dos fatos e lá chegando eles presenciaram marcas de sangue na entrada da residência. Ouvindo conversas lá dentro e choros também vindo de um dos quartos da casa, os policiais foram com cautela fazendo o fatiamento dos cômodos da casa, até chegarem em um dos quartos onde se depararam com o autor. De fato, o autor mantinha reféns uma mulher e uma criança se utilizando de uma faca como forma de ameaçar e aterrorizar as vítimas.

Os policiais com o apoio dos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo, eles foram conversando com o autor tentando dissuadi-lo de sua intenção. De repente, durante a negociação, o experiente Cb Da Silva se aproveitou de um descuido do autor e utilizou a técnica de imobilização vindo a detê-lo. Com o gesto corajoso e arriscado do experiente e bem treinado policial Da Silva, cessou-se a ameaça e a injusta agressão sofrida pelas vítimas reféns do autor.

Com o rapaz dominado e detido pelos policiais foi lhe dada voz de prisão sendo o mesmo levado para a delegacia da cidade. Lá, o delegado de plantão após ouvir as vítimas e os policiais ratificou a prisão em flagrante do autor, identificado como Marcelo Hartt.

Ainda durante o flagrante já foi requerido pelo Ministério Público a apresentação imediata do autor no Fórum da Comarca de Jaboticabal/SP onde Marcelo ficou à disposição da Justiça.

Marcelo Hartt consta que foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal contra a ex-mulher e Sequestro e Cárcere Privado da patroa e do filho dela de apenas 1 ano e 8 meses.

Anterior TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.
Next BARRETOS: Vítima perde carteira e tem prejuízo de 4 mil em dinheiro, saques, compras e empréstimos indevidos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Adriano, tendo eles apresentado a testemunha C.E.P., marceneiro, 34 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, tendo os policiais informado que

Barretos

BARRETOS: Droga é encontrada em hidrante no Luiz Spina

Soldados Ferraz e Tavares, com o apoio do CGP, em operação de combate ao tráfico de drogas e deslocaram-se ao bairro Luiz Spina e ao adentrar no pátio do condomínio

Policial

MAIS UM PONTO PRA FORÇA TÁTICA: Jovem é detido com drogas no bairro Henriqueta

O estudante B.V.C., 18 anos, morador no bairro Pimenta, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rafael, os quais o surpreenderam na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta