TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança
10 de junho de 2018 3510 Visualizações

TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança

Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM no dia, (08), para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se que a situação era bem pior e exigia muita calma e técnica dos policiais militares.

Após se deslocarem rapidamente para o local dos fatos, os policiais se depararam com uma das vítimas ferida e sendo socorrida até o Pronto Socorro da cidade.

Ao ouvirem a vítima no PS ela declarou aos policiais que seu ex-amásio havia invadido a residência onde ela trabalha, portando uma faca, vindo a agredí-la com golpes de faca. Ainda, que não contente ainda com sua ação, o ex-amásio dela manteve reféns sua patroa e o filho dela, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.

Diante de uma situação delicada os experientes policiais foram para o local dos fatos e lá chegando eles presenciaram marcas de sangue na entrada da residência. Ouvindo conversas lá dentro e choros também vindo de um dos quartos da casa, os policiais foram com cautela fazendo o fatiamento dos cômodos da casa, até chegarem em um dos quartos onde se depararam com o autor. De fato, o autor mantinha reféns uma mulher e uma criança se utilizando de uma faca como forma de ameaçar e aterrorizar as vítimas.

Os policiais com o apoio dos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo, eles foram conversando com o autor tentando dissuadi-lo de sua intenção. De repente, durante a negociação, o experiente Cb Da Silva se aproveitou de um descuido do autor e utilizou a técnica de imobilização vindo a detê-lo. Com o gesto corajoso e arriscado do experiente e bem treinado policial Da Silva, cessou-se a ameaça e a injusta agressão sofrida pelas vítimas reféns do autor.

Com o rapaz dominado e detido pelos policiais foi lhe dada voz de prisão sendo o mesmo levado para a delegacia da cidade. Lá, o delegado de plantão após ouvir as vítimas e os policiais ratificou a prisão em flagrante do autor, identificado como Marcelo Hartt.

Ainda durante o flagrante já foi requerido pelo Ministério Público a apresentação imediata do autor no Fórum da Comarca de Jaboticabal/SP onde Marcelo ficou à disposição da Justiça.

Marcelo Hartt consta que foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal contra a ex-mulher e Sequestro e Cárcere Privado da patroa e do filho dela de apenas 1 ano e 8 meses.

Anterior TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.
Next BARRETOS: Vítima perde carteira e tem prejuízo de 4 mil em dinheiro, saques, compras e empréstimos indevidos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende homem e mulher comercializando pinos com cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, da Força Tática, informaram no Plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, ocasião em que

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram furto de celular em escola

A inspetora de alunos de uma escola da rede pública estadual, informou na delegacia que ela tomou conhecimento por meio de um dos alunos, um garoto de 14 anos, de

Barretos

BARRETOS: Estudante perde mais de mil reais ao tentar comprar vídeo game pela internet

Morador no bairro Rios, o estudante F.H.T., 23 anos, foi até a delegacia e relatou que veio a se interessar em adquirir um vídeo game que ele viu em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta