TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança
10 de junho de 2018 2538 Visualizações

TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança

Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM no dia, (08), para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se que a situação era bem pior e exigia muita calma e técnica dos policiais militares.

Após se deslocarem rapidamente para o local dos fatos, os policiais se depararam com uma das vítimas ferida e sendo socorrida até o Pronto Socorro da cidade.

Ao ouvirem a vítima no PS ela declarou aos policiais que seu ex-amásio havia invadido a residência onde ela trabalha, portando uma faca, vindo a agredí-la com golpes de faca. Ainda, que não contente ainda com sua ação, o ex-amásio dela manteve reféns sua patroa e o filho dela, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.

Diante de uma situação delicada os experientes policiais foram para o local dos fatos e lá chegando eles presenciaram marcas de sangue na entrada da residência. Ouvindo conversas lá dentro e choros também vindo de um dos quartos da casa, os policiais foram com cautela fazendo o fatiamento dos cômodos da casa, até chegarem em um dos quartos onde se depararam com o autor. De fato, o autor mantinha reféns uma mulher e uma criança se utilizando de uma faca como forma de ameaçar e aterrorizar as vítimas.

Os policiais com o apoio dos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo, eles foram conversando com o autor tentando dissuadi-lo de sua intenção. De repente, durante a negociação, o experiente Cb Da Silva se aproveitou de um descuido do autor e utilizou a técnica de imobilização vindo a detê-lo. Com o gesto corajoso e arriscado do experiente e bem treinado policial Da Silva, cessou-se a ameaça e a injusta agressão sofrida pelas vítimas reféns do autor.

Com o rapaz dominado e detido pelos policiais foi lhe dada voz de prisão sendo o mesmo levado para a delegacia da cidade. Lá, o delegado de plantão após ouvir as vítimas e os policiais ratificou a prisão em flagrante do autor, identificado como Marcelo Hartt.

Ainda durante o flagrante já foi requerido pelo Ministério Público a apresentação imediata do autor no Fórum da Comarca de Jaboticabal/SP onde Marcelo ficou à disposição da Justiça.

Marcelo Hartt consta que foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal contra a ex-mulher e Sequestro e Cárcere Privado da patroa e do filho dela de apenas 1 ano e 8 meses.

Anterior TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.
Next BARRETOS: Vítima perde carteira e tem prejuízo de 4 mil em dinheiro, saques, compras e empréstimos indevidos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Armados, homens ameaçam dono de loja e levam 30 celulares

Dois homens entraram em uma loja de celulares, na Vila Maceno, em Rio Preto e levaram 30 aparelhos de celular e mais mil reais em dinheiro. A loja, que possui

Policial

REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto

Técnico de manutenção disse que iria ganhar R$ 1,6 mil para entregar a droga para um rapaz no bairro Alto Rio Preto Um técnico de manutenção, de 32 anos, foi

Barretos

Publicitária tem residência invadida no bairro Ibirapuera

Moradora na Rua 18, bairro Ibirapuera a publicitária A.B.L., 29 anos, esteve na delegacia informando que ao chegar a sua residência ela percebeu que as luzes estavam acesas e ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta