TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança
Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM no dia, (08), para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se que a situação era bem pior e exigia muita calma e técnica dos policiais militares.
Após se deslocarem rapidamente para o local dos fatos, os policiais se depararam com uma das vítimas ferida e sendo socorrida até o Pronto Socorro da cidade.
Ao ouvirem a vítima no PS ela declarou aos policiais que seu ex-amásio havia invadido a residência onde ela trabalha, portando uma faca, vindo a agredí-la com golpes de faca. Ainda, que não contente ainda com sua ação, o ex-amásio dela manteve reféns sua patroa e o filho dela, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.
Diante de uma situação delicada os experientes policiais foram para o local dos fatos e lá chegando eles presenciaram marcas de sangue na entrada da residência. Ouvindo conversas lá dentro e choros também vindo de um dos quartos da casa, os policiais foram com cautela fazendo o fatiamento dos cômodos da casa, até chegarem em um dos quartos onde se depararam com o autor. De fato, o autor mantinha reféns uma mulher e uma criança se utilizando de uma faca como forma de ameaçar e aterrorizar as vítimas.
Os policiais com o apoio dos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo, eles foram conversando com o autor tentando dissuadi-lo de sua intenção. De repente, durante a negociação, o experiente Cb Da Silva se aproveitou de um descuido do autor e utilizou a técnica de imobilização vindo a detê-lo. Com o gesto corajoso e arriscado do experiente e bem treinado policial Da Silva, cessou-se a ameaça e a injusta agressão sofrida pelas vítimas reféns do autor.
Com o rapaz dominado e detido pelos policiais foi lhe dada voz de prisão sendo o mesmo levado para a delegacia da cidade. Lá, o delegado de plantão após ouvir as vítimas e os policiais ratificou a prisão em flagrante do autor, identificado como Marcelo Hartt.
Ainda durante o flagrante já foi requerido pelo Ministério Público a apresentação imediata do autor no Fórum da Comarca de Jaboticabal/SP onde Marcelo ficou à disposição da Justiça.
Marcelo Hartt consta que foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal contra a ex-mulher e Sequestro e Cárcere Privado da patroa e do filho dela de apenas 1 ano e 8 meses.
Você pode gostar também
REGIÃO: Armados, homens ameaçam dono de loja e levam 30 celulares
Dois homens entraram em uma loja de celulares, na Vila Maceno, em Rio Preto e levaram 30 aparelhos de celular e mais mil reais em dinheiro. A loja, que possui
REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto
Técnico de manutenção disse que iria ganhar R$ 1,6 mil para entregar a droga para um rapaz no bairro Alto Rio Preto Um técnico de manutenção, de 32 anos, foi
Publicitária tem residência invadida no bairro Ibirapuera
Moradora na Rua 18, bairro Ibirapuera a publicitária A.B.L., 29 anos, esteve na delegacia informando que ao chegar a sua residência ela percebeu que as luzes estavam acesas e ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.