Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto
29 de outubro de 2018 1241 Visualizações

Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto

Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29. O crime aconteceu durante uma festa universitária na madrugada do último dia 25, no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada durante uma briga. Após o crime, dois jovens fugiram antes da chegada da Polícia Miliar.

Segundo o delegado Wander Solgon, que investiga o caso, o depoimento do jovem durou cerca de uma hora e meia. Ele alega que pegou uma faca de dentro de seu carro, mas afirma que não golpeou Felipe. “Segundo ele (suspeito), um grande número de pessoas que saíram da festa foram para cima dele e dos amigos e ele foi recuando”, diz o delegado.

Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, nesse local teria acontecido uma briga de socos entre os amigos dele e as demais vítimas. No meio desta confusão, Felipe teria sido esfaqueado. O suspeito alegou que não golpeou a vítima e também não viu quem teria esfaqueado o jovem.

O delegado afirma que o advogado do outro suspeito entrou em contato alegando que não poderia ir com seu cliente até a delegacia nesta segunda, devido a uma audiência de urgência. Porém, se comprometeu a apresentar o segundo suspeito à DIG na próxima quarta-feira, 31.

Segundo Solgon, outras testemunhas também já foram ouvidas. Agora, a polícia aguarda para colher o depoimento do outro suspeito.

Felipe Augusto Horta de Oliveira, morto a facadas durante uma festa universitária em Rio Preto.

 

Anterior BARRETOS: Tumulto no bairro Luís Spina termina com a prisão de dois homens.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 30/10/2018

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, eles

Policial

Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, cabos, Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o lavador de carros D.F.F.F., 18 anos, morador na Avenida 25,

Barretos

BARRETOS: O estado de saúde do acusado de esfaquear jovem em Guaíra é estável

O suspeito de matar a namorada a facadas em Guaíra (SP) e tentar suicídio após o crime, o açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, é mantido sob escolta policial em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta