Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
18 de julho de 2017 1022 Visualizações

Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, cabos, Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o lavador de carros D.F.F.F., 18 anos, morador na Avenida 25, centro da cidade, após o mesmo ter sido flagrado traficando drogas no bairro Henriqueta.

Segundo informaram os Militares eles receberam denúncia anônima afirmando que um indivíduo branco, trajando camiseta listrada em amarelo e preto, usando boné de cor azul, estaria traficando drogas na Avenida 43 com a Rua João Machado de Barros, no bairro Henriqueta.

Os policiais então se dirigiram até o local apontado na denúncia a fim de averiguar a denúncia e quando lá chegaram visualizaram o indiciado, cujas características eram as mesmas da denúncia, mantendo contato com um homem.

Os dois foram abordados e com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, tendo ele afirmado que passava pelo loca quando o indiciado o chamou para conversar.

No bolso da calça do indiciado os policiais encontraram um saco plástico verde contando sete pinos com cocaína e dois invólucros plásticos contendo pedras de crack, estando estas drogas prontas para o efetivo comercio.

Em dinheiro foi encontrada a quantia de R$70.00 em notas e R$1.50 em moedas, e quando questionado sobre os fatos o indiciado disse que as drogas eram de sua propriedade e que seriam para uso pessoal.

Na delegacia, ele reiterou esta versão para a Delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou a prisão dada a ele pelo crime de

tráfico de drogas e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
Next Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Metalúrgico registra ocorrência de ameaça, injuria e perturbação de sossego

O metalúrgico L.M.A., 57 anos, esteve na delegacia e noticiou que reside no bairro São Judas Tadeu e que há uns tempos atrás sua filha conheceu um homem, a quem

Policial

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da

Barretos

BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia o investigado C.D.R.S., 18 anos, morador no bairro Arizona, tendo os Militares informado que realizavam patrulhamento com