SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos
16 de março de 2020 1405 Visualizações

SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos

Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles informaram que foram acionados pelo COPOM a atender uma ocorrência de agressão onde a vítima estava a caminho do Pronto Atendimento de Severínia.

Com a chegada dos policiais até o Pronto Atendimento, a vítima, uma menina de 13 anos, disse que terminou o relacionamento com o amásio J.L.C.N., mas através de um convite de um colega em comum, ela foi até a residência do casal, onde na entrada foi agredida com puxões de cabelos, tendo o indiciado a arrastado para os fundos do imóvel onde residiam, e de lá ele não a deixava sair, momento em que a menina pegou uma garrafa para tentar se proteger, mas o homem conseguir retirar a garrafa de sua mão e utilizando esse objeto desferiu um golpe contra ela, causando ferimento em seu rosto.

Ainda de acordo com a menina, ela está gravida e mesmo machucada, o homem a impedia de deixar o imóvel, tendo ela conseguido sair somente com o auxílio de seu pai.

Diante destas informações os policiais foram até a residência do indiciado e o encontraram, e ao ser questionado, ele confessou ter chamado a menor para eles conversarem, porém, negou tê-la agredido.

Foi realizada busca pessoal junto a ele e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando lhe foi dada voz de prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemado.

Ainda na casa dele os policiais encontraram pedaços da garrafa utilizada na agressão junto à menina, sendo estes materiais apresentados na delegacia de Barretos, onde a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi saldada.

Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/03/2020
Next BARRETOS: O CSU volta a ser das famílias, diz Anderson Alves

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi

Barretos

BARRETOS: Vigilante tem arma furtada em sua residência

O vigilante C.A.F., 52 anos, morador no bairro América, relatou no Distrito Policial que ao verificar seus pertences ele deu pela falta de sua arma, um revólver Rossi, calibre 38,

Policial

COLINA: Soldador é abordado com CNH suspeita

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Wagner e Silva, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que realizavam operação de trânsito na Avenida Coronel Antenor J. Franco, quando então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta