OLÍMPIA: Barretenses são presos após roubarem caminhonete, moto e outros objetos
17 de março de 2020 995 Visualizações

OLÍMPIA: Barretenses são presos após roubarem caminhonete, moto e outros objetos

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Sinomar e Pereira, prenderam o ajudante geral P.R.M.S., morador na Avenida 51, bairro Alvorada, e também apreenderam o adolescente I.S.Z.P., 15 anos, morador no bairro Rios, pelo crime de roubo.

Segundo consta, por volta das 21h30, os policiais se encontravam em serviço em Barretos, quando receberam a notícia de que teria ocorrido um roubo na cidade de Olímpia e que os autores estavam em uma caminhonete GM/S-10,  branca, cujas placas haviam sido anotadas, e eles estavam trafegando pela rodovia Assis Chateaubriand, sentido Barretos, trazendo na caçamba da caminhonete uma Honda XL Transalp, ano 2011, cor preta, que pertence à vítima T.K.V., 24 anos, morador em Olímpia.

Diante destas informações recebidas pelo COPOM, visto que o veículo roubado é provido de rastreador e estava sendo monitorado, os policiais foram para a rodovia, mas em seguida receberam a informação de que a caminhonete encontrava-se na Rua 38, em Barretos, e então dirigiram-se para este local.

Quando chegaram ao endereço denunciado, os policiais visualizaram dois rapazes próximos à caminhonete, e duas motocicletas, sendo que um rapaz estava montado em uma moto, enquanto que o outro empurrava a outra motocicleta, e assim que eles se aproximaram e os dois indivíduos perceberam que seriam abordados, tentaram evadir-se a pé, contudo o adolescente foi abordado pelo cabo Pereira, enquanto que o maior empreendeu fuga a pé, sendo abordado pelos Militares Rezende e Sinomar, há, aproximadamente 50 metros do local, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Em revista pessoal junto ao maior o cabo Sinomar localizou em sua cintura, um revólver calibre 32, oxidado, marca LNA, com capacidade para seis tiros, estando municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

De imediato os dois confessaram a autoria do roubo na cidade de Olímpia, onde roubaram a caminhonete, a motocicleta, computadores, celulares, televisão, bebidas e diversos objetos pessoais, além de dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo que na delegacia também estiveram às vítimas T.K.V.24 anos e a engenheira T.F.B., 27 anos, os quais reconheceram o menor e relataram que estavam na área externa da casa, quando por volta das 21 horas dois indivíduos chegaram a uma motocicleta, estando o menor armado com um revólver, e ele rendeu o casal, levando-os para dentro da casa, colocando-os trancados em um quarto, mas antes foi feito um disparo com a arma, porém nenhuma vítima foi atingida, e então eles roubaram a caminhonete, moto, dinheiro e demais objetos.

O menor foi recolhido em uma cela separada dos demais, enquanto o maior também ficou preso na delegacia de Barretos, sendo apreendidos no total, a caminhonete, uma moto, um revólver calibre 32, cinco munições intactas, uma deflagrada, uma televisão de 42 polegadas, três aparelhos notebooks, dois celulares, bebidas, documentos e objetos pessoais das vítimas e dinheiro.

Também atuaram nesta ocorrência os Militares, da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Domingues e soldado Pereira, cabo Hilton e soldado Vicente e DEJEN com as Militares, cabos Jacira e Luciana Ferreira.

Anterior SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos
Next REGIÃO: Suspensão de saídas temporárias causa rebeliões em presídios

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Pensionista tem celular furtado

Moradora na Rua Ernesto Leonardi, Jardim Caiçara, a pensionista C.R.S., 51 anos, esteve na delegacia e informou que deixou seu aparelho celular no interior de uma bolsa e essa bolsa

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta