Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão
15 de setembro de 2017 1574 Visualizações

Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Figueira e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o C.E.A.C.O., 25 anos, morador na Rua 26, centro da cidade.

Em relato os Militares informaram que receberam denúncia revelando a ocorrência de um roubo em andamento na área central da cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram e deram inicio a vistorias nos quintas das casas existentes na Rua 26.

Durante estes trabalhos os policiais foram avistados, através do muro, pelo morador de uma destas residências, e ele então recepcionou os policiais de forma ofensiva, proferindo palavras agressivas e de baixo calão, afirmando ainda que os Militares não iriam adentrar ao seu quintal.

Como os moradores das casas vizinhas demonstraram temor devido ao comportamento do autor, foi deliberado que o mesmo seria abordado em razão de ele ter se apoderado de uma ferramenta de corte, tipo podão utilizada para cortar cana-de-açúcar.

Ele então investiu contra os Policiais com franca intenção de agredi-los, sendo utilizada força física necessária para contê-lo, desarmá-lo e algemá-lo, sendo o mesmo apresentando no Plantão Policial para a adoção das providências legais.

Em relato ao delegado o autor assumiu que realmente ofendeu os policiais, vindo a recebê-los com uma arma de corte nas mãos, tentando inclusive agredi-los, atribuindo sua conduta, ao consumo excessivo de álcool naquela noite, sendo liberado mediante assumir o compromisso de oportuno comparecimento na delegacia sempre que for requisitado.

O caso foi registrado como Ameaça, desacato e resistência.

Anterior Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte
Next Jovem é detido com moto furtada

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Estudante é abordada por dois indivíduos na Rua 34 e tem celular e dinheiro furtados

Uma estudante de 15 anos, que se identificou como L.F.S., moradora no bairro América, esteve na delegacia e informou que por volta das 16horas, ela subia a pé pela Rua

Policial

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

O desempregado M.C.B.M., 18 anos, morador na Rua 38, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, da equipe da ROCAM, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta