Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão
15 de setembro de 2017 991 Visualizações

Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Figueira e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o C.E.A.C.O., 25 anos, morador na Rua 26, centro da cidade.

Em relato os Militares informaram que receberam denúncia revelando a ocorrência de um roubo em andamento na área central da cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram e deram inicio a vistorias nos quintas das casas existentes na Rua 26.

Durante estes trabalhos os policiais foram avistados, através do muro, pelo morador de uma destas residências, e ele então recepcionou os policiais de forma ofensiva, proferindo palavras agressivas e de baixo calão, afirmando ainda que os Militares não iriam adentrar ao seu quintal.

Como os moradores das casas vizinhas demonstraram temor devido ao comportamento do autor, foi deliberado que o mesmo seria abordado em razão de ele ter se apoderado de uma ferramenta de corte, tipo podão utilizada para cortar cana-de-açúcar.

Ele então investiu contra os Policiais com franca intenção de agredi-los, sendo utilizada força física necessária para contê-lo, desarmá-lo e algemá-lo, sendo o mesmo apresentando no Plantão Policial para a adoção das providências legais.

Em relato ao delegado o autor assumiu que realmente ofendeu os policiais, vindo a recebê-los com uma arma de corte nas mãos, tentando inclusive agredi-los, atribuindo sua conduta, ao consumo excessivo de álcool naquela noite, sendo liberado mediante assumir o compromisso de oportuno comparecimento na delegacia sempre que for requisitado.

O caso foi registrado como Ameaça, desacato e resistência.

Anterior Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte
Next Jovem é detido com moto furtada

Você pode gostar também

Policial

Furto em residência na Avenida 21

Após ficar fora de sua residência pelo período de uma semana, em razão de estar viajando, a pedagoga R.AC.F., 42 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade, chegou a

Policial

REGIÃO: Menino é arrastado por ônibus após desrespeitar sinal de trânsito

Vítima de 10 anos estava descendo avenida Luzitana quando bateu a bicicleta na lateral do ônibus e ficou preso Um menino de 10 anos foi arrastado por dez metros, após

Policial

REGIÃO: Mulher cai sobre taça e morre ao comemorar vitória do Brasil

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta