Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão
15 de setembro de 2017 1032 Visualizações

Homem é detido depois de ameaçar policiais com podão

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Figueira e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o C.E.A.C.O., 25 anos, morador na Rua 26, centro da cidade.

Em relato os Militares informaram que receberam denúncia revelando a ocorrência de um roubo em andamento na área central da cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram e deram inicio a vistorias nos quintas das casas existentes na Rua 26.

Durante estes trabalhos os policiais foram avistados, através do muro, pelo morador de uma destas residências, e ele então recepcionou os policiais de forma ofensiva, proferindo palavras agressivas e de baixo calão, afirmando ainda que os Militares não iriam adentrar ao seu quintal.

Como os moradores das casas vizinhas demonstraram temor devido ao comportamento do autor, foi deliberado que o mesmo seria abordado em razão de ele ter se apoderado de uma ferramenta de corte, tipo podão utilizada para cortar cana-de-açúcar.

Ele então investiu contra os Policiais com franca intenção de agredi-los, sendo utilizada força física necessária para contê-lo, desarmá-lo e algemá-lo, sendo o mesmo apresentando no Plantão Policial para a adoção das providências legais.

Em relato ao delegado o autor assumiu que realmente ofendeu os policiais, vindo a recebê-los com uma arma de corte nas mãos, tentando inclusive agredi-los, atribuindo sua conduta, ao consumo excessivo de álcool naquela noite, sendo liberado mediante assumir o compromisso de oportuno comparecimento na delegacia sempre que for requisitado.

O caso foi registrado como Ameaça, desacato e resistência.

Anterior Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte
Next Jovem é detido com moto furtada

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dois morrem e uma fica ferido em acidente grave

Carro trafegava em alta velocidade, quando motorista perdeu controle, bateu em árvore e caiu dentro do córrego Retiro Saudoso nesta sexta-feira Dois jovens morreram e um homem com idade aproximada

Policial

BARRETOS: Aposentada tem cartão bancário trocado e fica com prejuízo de quase 8 mil

Uma senhora de 74 anos, aposentada, moradora no bairro Diva, e que se identificou como M.G.A.F., esteve na delegacia e informou que ela foi até uma lotérica, na Rua 18,

Barretos

BARRETOS: Serralheiro é preso furtando sacos de laranja

O serralheiro H.H.C., 49 anos, morador no bairro dos Comerciários, foi preso pelos Militares, cabo Tavares e soldado Ferraz, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta