SEVERÍNIA: Jovem de Olímpia é flagrado com arma de fogo após culto na cidade vizinha
7 de janeiro de 2019 851 Visualizações

SEVERÍNIA: Jovem de Olímpia é flagrado com arma de fogo após culto na cidade vizinha

Na noite deste sábado, 05, a sempre atenta PM de Severínia, com o apoio da Guarda Municipal, flagrou um jovem portando uma arma de fogo artesanal tipo pistola. Abordado, o caso foi parar na delegacia de polícia e a arma apreendida.

Segundo o BO da PM o flagra aconteceu quando policiais militares Cabos Souza Costa e Soldado Mazer patrulhavam as ruas da cidade, de repente, ao passarem pela rua Zuleimar Ferrarezi Frazato, eles decidiram abordar um jovem que estava em atitude suspeita.

Identificado como H.L.A., 19 anos, que consta no BO da PM ser morador do bairro Jardim Santa Fé na Estância Turística de Olímpia, ele passou por uma busca pessoal  momento em que os policiais Cabo Souza Costa e Soldado Mazer, e GCMs Willian Bala e Serra, encontraram em poder dele uma arma de fogo artesanal. Vistoriada a arma, no seu aparelho de percussão havia uma cápsula de calibre 22 já deflagrada.

Questionado pelos policiais e GCMs, H. declarou que ao sair de um culto evangélico “localizou” a arma junto a uma árvore onde seu veiculo estava estacionado, Vendo a arma ali jogada ele disse que pegou tal objeto e quando mostrava para um amigo da igreja , ele foi abordado pela PM e GCM. H. alegou ainda que a tal arma de fogo não lhe pertencia.

Imediatamente ele foi detido e junto com a arma de fogo e munição deflagrada foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, determinou que o competente e sempre atento escrivão Braga, apreendesse a arma de fogo e munição e registrasse o caso como Apreensão dos Objetos e liberasse o conduzido H.

Feito o registro H. foi liberado logo em seguida pela Polícia Civil.

Fonte: Olímpia24h

Anterior REGIÃO: Aposentado é agredido por cuidadora de idosos
Next REGIÃO: Mulher mata companheiro com facada no peito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus

Morte ainda não consta nos balanços da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Cidade tem 11 casos confirmados, segundo o Poder Executivo municipal. A Prefeitura de Jaboticabal

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é abordada por ladrões que furtaram seu celular enquanto ela caminhava

Uma mulher de 46 anos, que se identificou como L.A.O.R., moradora no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e informou que por volta das 19h30, ela caminhava pela Avenida

Últimas Notícias

BARRETOS: Maus tratos a animais domésticos

Em 28 de julho de 20, a Polícia Ambiental de Barretos recebeu uma denúncia de maus tratos a cães no bairro Alto Sumaré, município de Barretos. No local foi constatado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta