REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus
2 de abril de 2020 830 Visualizações

REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus

Morte ainda não consta nos balanços da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Cidade tem 11 casos confirmados, segundo o Poder Executivo municipal.

A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta quinta-feira (2) a primeira morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vítima, um homem de 65 anos, morreu durante esta manhã.

A morte ainda não consta nos balanços do Secretaria Estadual de Saúde e no Ministério da Saúde. Segundo a prefeitura, o homem era fumante e tinha hipertensão. Ele foi internado no domingo (29).

O exame para novo coronavírus foi feito em um laboratório particular credenciado, afirma a administração municipal.

Segundo os dados da prefeitura, a cidade tem 11 casos confirmados da doença, número que também não consta no balanço do estado até quarta-feira (1ª). Outras três mortes suspeitas estão em investigação.

Dentre mortes em investigação está a de uma mulher de 81 anos que faleceu em 31 de março. As suspeitas são Covid-19 e H1N1. Além dela, outra mulher, de 71 anos, morreu na manhã desta quinta.

A terceira morte em investigação é de um homem de 87 anos que também faleceu nesta manhã.

O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, afirmou que acredita que a cidade tenha transmissão comunitária do vírus, ou seja, quando não há mais como rastrear quem transmitiu.

Em resposta ao G1, a Secretaria Estadual de Saúde informou que é preciso aguardar o balanço diário, que sai no início da noite, para saber se o caso entrará na lista do estado.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando ferramentas do interior de veículo
Next CORONAVURUS: unidades regionais do Instituto Adolfo Lutz estarão habilitadas para processar amostras

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Menores são detidos por tráfico de drogas

Os menores M.A.P.S., 16 anos e M.V.P.G., 16 anos, moradores na cidade de Colina, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que durante

Últimas Notícias

BARRETOS: Falsos agentes de combate a dengue furtam documento de aposentada na Avenida 17

A aposentada D.S., uma senhora de 78 anos, moradora na Avenida 17, bairro Gomes, informou na delegacia que por volta das 15h30, ela estava em sua casa, quando lá chegaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre moto e carros na Rua 28

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Elaine, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Rua 28, onde se apurou que um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta