SÃO PAULO: Polícia encontra corpo de PM desaparecida
6 de agosto de 2018 2166 Visualizações

SÃO PAULO: Polícia encontra corpo de PM desaparecida

Polícia Militar encontrou o corpo da policial Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro, por volta das 19h50 de segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM.

Juliane, que tinha 27 anos, desapareceu na semana passada na favela de Paraisópolis, também na Zona Sul. A distância entre os locais é de cerca de 8 quilômetros. Segundo a PM, uma calça camuflada como a que ela usava estava no veículo.

A policial foi a Paraisópolis comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Em seguida, foi para um bar, e lá bandidos descobriram que ela era PM.

Uma testemunha disse que, por volta das 3 horas, ao retornar do banheiro, ela teria escutado alguém reclamar do sumiço de um aparelho celular. Neste momento, “sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa, dizendo que ninguém sairia do local até que o celular aparecesse, identificando-se como policial”.

Cerca de 40 minutos depois, de acordo com as amigas que estavam com Juliane, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A policial, segundo o relato, foi baleada duas vezes e levada pelos homens.

A Secretaria de Segurança Pública de SP ofereceu uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à descoberta do paradeiro da policial.

Na noite de domingo (5), após denúncia anônima, um homem foi preso em Paraisópolis com uma pistola Glock e R$ 300 mil em dinheiro. Ele foi preso em flagrante, mas sua participação no desparecimento foi descartada na manhã de segunda (6).

Moto encontrada

A moto da policial foi achada na quinta (2) em Pinheiros, na Zona Oeste. Câmeras de segurança flagraram um homem deixando o veículo no local, sendo escoltado por outros três suspeitos em outras duas motos.

A polícia já identificou o homem que abandonou a moto, mas ele ainda não foi preso. Impressões digitais encontradas por peritos podem ajudar na investigação.

Juliane morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã, trabalhava na Militar havia dois anos, no turno da noite, e estava de férias. Seus colegas dizem que ela era disciplinada, dedicada e muito querida por todos.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Senhor de 80 anos é agredido a pontapés pelo filho
Next BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Arizona

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes

Barretos

BARRETOS: Três ladrões rendem comerciantes e roubam joias de ouro, celular e dois mil em dinheiro

Os comerciantes G.N., 53 anos e seu filho, G.N.F., 25 anos, informaram aos policiais do Distrito Policial que eles são proprietários de um quiosque de lanches no bairro Christiano Carvalho,

Policial

Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha

A senhora E.A.C., 55 anos e seu marido A.C.C., 58 anos, ambos moradores em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, informaram no Distrito Policial que a mulher está em Barretos realizando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta