Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha
19 de julho de 2017 1154 Visualizações

Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha

A senhora E.A.C., 55 anos e seu marido A.C.C., 58 anos, ambos moradores em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, informaram no Distrito Policial que a mulher está em Barretos realizando tratamento no Hospital de Câncer e após realizar alguns exames ela se dirigiu até uma praça nas proximidades do hospital, acreditam ser na rotatória José Bampa, e começaram a tirar algumas fotos.

Em determinado momento a mulher deixou a bolsa em cima de um banco da praça e foi tirar fotos sendo que ao voltar para buscar a bolsa, não mais a encontrou.

No interior da bolsa havia vários documentos pessoais do casal, cartões bancários, vários outros cartões, objetos pessoais e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Anterior Carro é roubado no bairro Paulo Prata
Next Vendedor é flagrado furtando facas e chocolates em supermercado

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Homem é preso em Guaíra com cocaína, maconha e revólver

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Gilberto e cabos Igor e Queiroz, além do soldado Moleirom e apoio do tenente Ubiali, prenderam no bairro Aniceto Carlos Nogueira, um

Policial

RIO PRETO: Polícia fecha bingo na zona Norte de Rio Preto

Foram apreendidas cartelas e R$ 116 em dinheiro Um bingo foi fechado pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 13, no Jardim Itapema, em Rio Preto. Foram apreendidas cartelas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta