Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha
19 de julho de 2017 456 Visualizações

Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha

A senhora E.A.C., 55 anos e seu marido A.C.C., 58 anos, ambos moradores em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, informaram no Distrito Policial que a mulher está em Barretos realizando tratamento no Hospital de Câncer e após realizar alguns exames ela se dirigiu até uma praça nas proximidades do hospital, acreditam ser na rotatória José Bampa, e começaram a tirar algumas fotos.

Em determinado momento a mulher deixou a bolsa em cima de um banco da praça e foi tirar fotos sendo que ao voltar para buscar a bolsa, não mais a encontrou.

No interior da bolsa havia vários documentos pessoais do casal, cartões bancários, vários outros cartões, objetos pessoais e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Anterior Carro é roubado no bairro Paulo Prata
Next Vendedor é flagrado furtando facas e chocolates em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.

Policial

Funcionário de supermercado é preso por furto.

O indiciado L.A.D.C., 19 anos, morador no bairro Cristiano de Carvalho, foi apresentado preso no Plantão Policial depois que Policiais Militares foram acionados a comparecerem a um supermercado instalado na

Social

BARRETOS: Diretor do Big Gelo explica que DAEE proibiu fornecimento de água a população

O diretor da empresa Big Gelo, José Francisco da Silva, informou ontem que por determinação do DAEE foi interrompido o fornecimento de água à população em geral, na torneira ligada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta