Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha
19 de julho de 2017 330 Visualizações

Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha

A senhora E.A.C., 55 anos e seu marido A.C.C., 58 anos, ambos moradores em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, informaram no Distrito Policial que a mulher está em Barretos realizando tratamento no Hospital de Câncer e após realizar alguns exames ela se dirigiu até uma praça nas proximidades do hospital, acreditam ser na rotatória José Bampa, e começaram a tirar algumas fotos.

Em determinado momento a mulher deixou a bolsa em cima de um banco da praça e foi tirar fotos sendo que ao voltar para buscar a bolsa, não mais a encontrou.

No interior da bolsa havia vários documentos pessoais do casal, cartões bancários, vários outros cartões, objetos pessoais e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Anterior Carro é roubado no bairro Paulo Prata
Next Vendedor é flagrado furtando facas e chocolates em supermercado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Leonardo Felipe Carvalho Santos contou à Polícia Civil que ficou nervoso após Paulo César Marchini ter mexido com mulher e enteada dele e o teria matado com um facão A

Policial

REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio

Cão farejador da PM que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques indicou o local onde criança foi achada morta neste sábado (3). Polícia Civil investiga o caso.  

Policial

BARRETOS: ENCONTRADO NO DISTRITO DO BREJINHO CORPO DE HOMEM DE 51 ANOS MORADOR NO JARDIM ETEMP

Esteve presente no Plantão Policial o Cabo da PM Antônio, noticiando o óbito de um homem de nome Luis Antônio, 51 anos que é morador no Jardim Etemp. Segundo informações,