Roubo de Cuecas e Dinheiro
19 de setembro de 2017 1112 Visualizações

Roubo de Cuecas e Dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram acionados pela vítima C.R.M., 52 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele noticiou que saiu de sua casa por volta das 17h, retornando por volta das 18h40 , quando então encontrou a porta da cozinha danificada e o portão da frente aberto.

Ao adentrar ao imóvel a vítima encontrou seu quarto todo bagunçado, constatando que todas as suas cuecas, além da quantia de R$3.000.00, haviam sido furtados.

Questionado se tinha algum suspeito, a vítima informou que sua ex-mulher esteve no local e que pode ser que tenha sido ela quem furtou os objetos e que ele soube que ela lá esteve porque um vizinho testemunhou e lhe informou.

No interior da residência foi encontrado um canivete que é de propriedade da vítima, mas que estava em posse de sua ex-mulher, que o levou quando eles terminaram o relacionamento.

Por fim, também foi informado pela vítima que a mulher tinha o conhecimento de que o dinheiro furtado estava dentro de seu guarda roupa.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado
Next Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Projeto para criação de taxas sobre o lixo e cemitério é retirado

Com a câmara municipal lotada nesta Segunda-feira (18), o Presidente da casa Leandro Anastácio colocou em votação o pedido de retirada dos projetos que criaria as taxas sobre a coleta

Policial

BARRETOS: Fisioterapeuta tem moto furtada na Avenida 31

A fisioterapeuta C.G.F., 36 anos, relatou na delegacia que ela foi até a casa de sua amiga, na Avenida 31, centro da cidade, para alimentar os gatos dela, momento em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta