Roubo de Cuecas e Dinheiro
19 de setembro de 2017 607 Visualizações

Roubo de Cuecas e Dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram acionados pela vítima C.R.M., 52 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele noticiou que saiu de sua casa por volta das 17h, retornando por volta das 18h40 , quando então encontrou a porta da cozinha danificada e o portão da frente aberto.

Ao adentrar ao imóvel a vítima encontrou seu quarto todo bagunçado, constatando que todas as suas cuecas, além da quantia de R$3.000.00, haviam sido furtados.

Questionado se tinha algum suspeito, a vítima informou que sua ex-mulher esteve no local e que pode ser que tenha sido ela quem furtou os objetos e que ele soube que ela lá esteve porque um vizinho testemunhou e lhe informou.

No interior da residência foi encontrado um canivete que é de propriedade da vítima, mas que estava em posse de sua ex-mulher, que o levou quando eles terminaram o relacionamento.

Por fim, também foi informado pela vítima que a mulher tinha o conhecimento de que o dinheiro furtado estava dentro de seu guarda roupa.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado
Next Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem cartão furtado e fica com prejuízo de mais de R$4.200.00

Um senhor de 78 anos, aposentado e que se identificou como Benedito Cassiano, morador em Conceição das Alagoas, esteve no Distrito Policial informando que recentemente ele teve seu cartão de

Policial

BARRETOS: Motorista é ameaçado de morte no bairro Nogueira

O motorista I.B.P., 40 anos, morador no bairro Nogueira, relatou no Plantão Policial que, por razões a serem esclarecidas, ele veio a manter uma discussão com uma pessoa chamada “Lucas”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta