Roubo de Cuecas e Dinheiro
19 de setembro de 2017 649 Visualizações

Roubo de Cuecas e Dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram acionados pela vítima C.R.M., 52 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele noticiou que saiu de sua casa por volta das 17h, retornando por volta das 18h40 , quando então encontrou a porta da cozinha danificada e o portão da frente aberto.

Ao adentrar ao imóvel a vítima encontrou seu quarto todo bagunçado, constatando que todas as suas cuecas, além da quantia de R$3.000.00, haviam sido furtados.

Questionado se tinha algum suspeito, a vítima informou que sua ex-mulher esteve no local e que pode ser que tenha sido ela quem furtou os objetos e que ele soube que ela lá esteve porque um vizinho testemunhou e lhe informou.

No interior da residência foi encontrado um canivete que é de propriedade da vítima, mas que estava em posse de sua ex-mulher, que o levou quando eles terminaram o relacionamento.

Por fim, também foi informado pela vítima que a mulher tinha o conhecimento de que o dinheiro furtado estava dentro de seu guarda roupa.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado
Next Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilância Sanitária incinera quase 600 quilos de carne de porco

Segundo as informações, o setor recebeu uma denuncia que a carne estava dentro de um caminhão de um supermercado da cidade há vários dias, sem refrigeração, que havia sido barrado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta