19 de setembro de 2017 0 930 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Moradora na Avenida 1, bairro América, a atendente B.A.T.F., 19 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela manteve um relacionamento amoroso com o técnico em informática, R.L.A., 26 anos, por cerca de quatro anos e que há aproximadamente um ano eles estão separados.

Disse a jovem que neste período de um ano eles, às vezes reatavam e quando se separavam novamente o homem fazia postagens difamatórias dela no Facebook.

Desta vez o casal passou junto o final de semana, e em determinado momento a mulher viu uma foto dele nas redes sociais em companhia de outra mulher, a qual seria sua namorada, ocasião em que ela mandou mensagem para esta pessoa informando que eles ainda mantinham um relacionamento, e que se sentia no dever de contar, pois não queria que outra pessoa, assim como ela, fosse feita de “trouxa”.

A vítima também mandou mensagem para o homem, lhe dizendo que era o fim do relacionamento e que não queria mais aquela situação, quando então ele respondeu dizendo que também queria o fim do relacionamento e que era para a vítima “sumir da vida dele”, continuando as mensagens com ameaças contra a vítima.

Alguns minutos depois o homem foi até a casa da vítima, entrou em sua garagem, pois o cadeado da garagem estava quebrado, e começou a bater fortemente da porta, gritando que iria bater nela, que acabaria com a vida dela e a ofendendo com palavras grosseiras e de baixo calão.

O homem não conseguiu contato físico com a vítima e então passou a danificar sua a motocicleta, causando avarias diversas.
Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar para que o indiciado seja processado e ao final condenado pelas agressões praticadas, requerendo ainda por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Roubo de Cuecas e Dinheiro
Next Tarifa Branca entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2018

Você pode gostar também

Primeira Página

Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Uma adolescente de 16 anos esteve no Plantão Policial acompanhada apor seu pai e também por outra testemunha, informando que pelo período de cinco anos ele manteve uma união estável

Policial

BARRETOS: Vítima alega prejuízo de 150 mil após contratar pessoas para construir imóvel

Na delegacia esteve a vítima E.C.S., 34 anos, informando que há tempos atrás ele procurou o investigado J.A.S.F., 36 anos, para fazer a demolição de um imóvel, sendo que no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta