19 de setembro de 2017 0 475 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Moradora na Avenida 1, bairro América, a atendente B.A.T.F., 19 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela manteve um relacionamento amoroso com o técnico em informática, R.L.A., 26 anos, por cerca de quatro anos e que há aproximadamente um ano eles estão separados.

Disse a jovem que neste período de um ano eles, às vezes reatavam e quando se separavam novamente o homem fazia postagens difamatórias dela no Facebook.

Desta vez o casal passou junto o final de semana, e em determinado momento a mulher viu uma foto dele nas redes sociais em companhia de outra mulher, a qual seria sua namorada, ocasião em que ela mandou mensagem para esta pessoa informando que eles ainda mantinham um relacionamento, e que se sentia no dever de contar, pois não queria que outra pessoa, assim como ela, fosse feita de “trouxa”.

A vítima também mandou mensagem para o homem, lhe dizendo que era o fim do relacionamento e que não queria mais aquela situação, quando então ele respondeu dizendo que também queria o fim do relacionamento e que era para a vítima “sumir da vida dele”, continuando as mensagens com ameaças contra a vítima.

Alguns minutos depois o homem foi até a casa da vítima, entrou em sua garagem, pois o cadeado da garagem estava quebrado, e começou a bater fortemente da porta, gritando que iria bater nela, que acabaria com a vida dela e a ofendendo com palavras grosseiras e de baixo calão.

O homem não conseguiu contato físico com a vítima e então passou a danificar sua a motocicleta, causando avarias diversas.
Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar para que o indiciado seja processado e ao final condenado pelas agressões praticadas, requerendo ainda por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Roubo de Cuecas e Dinheiro
Next Tarifa Branca entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2018

Você pode gostar também

Policial

Ladrões furtam materiais esportivos em escola no Christiano Carvalho

Acompanhado pelo cabo Ferraz, da Policia Militar, o professor G.J.R.A., 54 anos, se apresentou na delegacia como representante da Escola Estadual Fábio Junqueira Franco, no bairro Christiano Carvalho, e ele

Policial

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menores e recuperam objetos que haviam sido furtados em residência no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Silvério, apresentaram na delegacia os menores infratores I.M.S., 15 anos, morador no bairro Vale do Verde e o B.H.F.B., 14 anos, morador no mesmo

Policial

BARRETOS: Motociclista sofre queda e se lesiona

Morador no bairro Hussen Genha, a vítima H.M.D.P., 24 anos, noticiou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2007, preta, pela Avenida 31, sentido bairro/

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta