Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado
19 de setembro de 2017 823 Visualizações

Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Cantarim e Ricardo, tendo eles apresentado as partes S.C.O., 44 anos, jardineiro, morador na Avenida Mato Grosso, o servente M.M.M., 20 anos, morador na Avenida 29, centro, M.A.C., 24 anos e o F.V.A., 23 anos.

Segundo relataram os policiais, eles foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto de um veículo Tempra, cor azul, que, em tese, o furto teria sido praticado pelos três últimos citados.

Segundo consta, o proprietário do veiculo, o jardineiro S.C.O., estavam em um forró quando constatou que seu carro havia sido furtado e por volta das 2h40, os Militares se descolavam para atendimento de uma ocorrência no bairro Zequinha Amêndola quando cruzaram com o veículo na Avenida Mário Petroni com a Rua João Luís da Silva, e os três citados estavam em seu interior, sendo que no momento da abordagem, eles não esboçaram nenhuma reação anormal, estando o carro sendo conduzido pelo servente M.M.M.

Em contato com os ocupantes do veículo, os três foram categóricos ao afirmar que eles estavam em um forró, no bairro Los Angeles, quando uma moça, de nome “Rosana”, chegou neles e perguntou se eles poderiam levá-la ao bairro Santana, e dizendo isso entregou a chave do carro para o M.M.M.

Também foi dito por eles que a mulher pediu para ser levada ao local e depois eles voltavam para o forró com o carro, enquanto ela retornaria com outra pessoa, e neste intervalo eles foram abordados pelos policiais.

Visivelmente embriagado e confuso em suas declarações, o proprietário do carro afirmou que estava no e dançou com algumas pessoas e que teria dançado com a tal de Cristina (Rosana) e que ela teria tirado a chave de
seu poder sem que ele soubesse e teria passado as chaves para os averiguados.

Vale destacar que o dono do carro ainda não havia ido até a delegacia registrar queixa de “Furto”, que em tese teria ocorrido por volta das 1h45 e que só compareceu no Plantão Policial, por volta das 3h, após receber uma ligação do cabo Cantarim, informando que seu carro havia sido “recuperado” e que era para ele comparecer a delegacia.

Após ouvir todas as partes o delegado determinou o registro da ocorrência e considerando que os averiguados não furtaram o carro e estavam com o carro de boa fé, dirigindo de forma prudente e sequer esboçaram reação durante a abordagem, não havendo também queixa pela própria vítima, todos foram liberados.

Em razão do proprietário não estar em condição de dirigir, o carro foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.

Anterior Incêndio acontecendo agora na Citrosuco de Bebedouro
Next Roubo de Cuecas e Dinheiro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após explosão

Antonia de Morais, de 79 anos, estava internada na UTI e não resistiu aos ferimentos. Acidente foi provocado por vazamento de gás. A idosa de 79 anos que teve 80%

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/11/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta