REGIÃO: Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após explosão
7 de fevereiro de 2018 955 Visualizações

REGIÃO: Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após explosão

Antonia de Morais, de 79 anos, estava internada na UTI e não resistiu aos ferimentos. Acidente foi provocado por vazamento de gás.

A idosa de 79 anos que teve 80% do corpo queimado em uma explosão provocada por um vazamento de gás morreu nesta terça-feira (6). A ocorrência aconteceu no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP). O acidente foi no dia 31 de janeiro.

Antonia de Morais estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região e não resistiu aos ferimentos.

O enterro da vítima será às 17h desta quarta-feira (7), no Cemitério Jardim da Luz. Os outros dois homens, de 40 e 57 anos, que ficaram feridos na explosão continuam internados em hospitais da região que são especializados em queimaduras.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a perícia avaliaram a estrutura da casa, que não sofreu danos mas chegou a ser interditada porque algumas telhas se soltaram.

Segundo a Defesa Civil, o que pode ter provocado a explosão foi um vazamento de gás vindo das bocas do fogão. “Dentro da casa havia dois bicos ligados, provavelmente o gás estava vazando e alguém deve ter acendido a luz, que provocou a explosão”, diz o engenheiro Kiyoshi Nishimura.

Fonte: G1

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/02/2018
Next BARRETOS: Dois homens são presos em audiência no Fórum

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma no Christiano Carvalho

O indiciado L.C.F., 31 anos, foi preso por Policiais Militares sob acusação de crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo relatado que os policiais

Policial

BARRETOS: Casal é flagrado com maconha na região dos Lagos

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, abordaram o casal

Policial

BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator L.F.M.P., 17 anos, morador no bairro Santana, além de apresentarem também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta