RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica
8 de outubro de 2021 675 Visualizações

RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica

Ao menos duas pessoas foram hospitalizadas na tarde de quinta-feira (7). Vítimas faziam serviço na zona rural, próximo à divisa com Pedregulho (SP).

Trabalhadores foram hospitalizados após serem eletrocutados durante um serviço na rede elétrica da zona rural de Rifaina (SP) na tarde de quinta-feira (7).

De acordo com informações apuradas pelo g1 na Prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 16h envolvendo três funcionários a serviço de uma empresa terceirizada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que realiza melhorias na região conhecida como Serra de Rifaina, na divisa com Pedregulho (SP).

As circunstâncias da descarga elétrica não foram sido esclarecidas nesta sexta-feira (8). Em nota, a CPFL informou que os colaboradores foram levados imediatamente para avaliação médica e que foram liberados em seguida.

O gabinete da administração municipal informou que as vítimas foram socorridas por responsáveis da própria terceirizada e foram levadas a uma unidade básica de saúde (UBS) da cidade, de onde foram transferidas para a Santa Casa de Pedregulho.

Procurado, o hospital informou que dois homens foram atendidos conscientes ainda na tarde de quinta-feira, passaram por exames, ficaram em observação e receberam alta à noite.

 

Fonte: G1
Anterior CAJOBI: Desempregado é preso após não cumprir determinação judicial
Next BARRETOS: Servente está internado em estado grave e família acha que ele foi agredido fisicamente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína no bairro Santana

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado E.F.S., vulgo “Dierry”, desempregado, 32 anos, morador

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Após deixar o local de acidente, auxiliar de cartório é detido com maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Ferri e Pissinim, apresentaram na delegacia de Barretos o auxiliar de cartório A.G.S., 21 anos, morador no centro da cidade de Olímpia, sendo

Últimas Notícias

BARRETOS: Autor de roubo a motorista foi identificado pela Polícia Civil

Os Policiais Civis do 2º Distrito Policial, identificaram um indivíduo de 39 anos que foi flagrado por câmeras, praticando o crime de roubo contra um motorista de veículo por aplicativo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta