OLÍMPIA: Após deixar o local de acidente, auxiliar de cartório é detido com maconha
30 de novembro de 2020 488 Visualizações

OLÍMPIA: Após deixar o local de acidente, auxiliar de cartório é detido com maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Ferri e Pissinim, apresentaram na delegacia de Barretos o auxiliar de cartório A.G.S., 21 anos, morador no centro da cidade de Olímpia, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Aurora Forti Neves, bairro Santa Efigênia, quando foram notificados por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito.

Ao chegarem ao local dos fatos os policiais avistaram as vítimas N.C.A., mulher, 32 anos e B.M.E.J., mulher, 22 anos, e uma motocicleta, sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

Os Militares verificaram também que o condutor do veículo autor do acidente havia fugido do local, porém tiveram a informação de que o carro era um Fiesta, preto.

Instantes depois chegou a informação de que o carro havia sido localizado   na Rua Cândido Brunheira, e neste local o motorista foi encontrado ainda dentro do veículo, vindo a confessar ter sido que ocasionou o acidente.

Questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o motorista respondeu que havia bebido cerveja mas não saberia mensurar a quantidade, sendo então realizada busca pessoal, onde foi encontrada uma porção de maconha, estando o autor com os olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, tendo se recusado a passar pelo teste do etilômetro.

Em relação ao acidente, os policiais informam que o autor informou que não viu a moto ocupada pelas duas vítimas, vindo colidir com a mesma e em relação a droga encontrada, ele disse que era para consumo próprio.

Na delegacia o médico legista atestou que o autor não apresentava alterações psicomotoras ou sinais de ingestão de bebidas alcoólicas, sendo determinada a elaboração do Boletim de ocorrência pelos crimes de Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de droga.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA BARRETOS HOJE 30/11/2020
Next BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por furto e recupera motocicleta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa morre após ser atropelada e arrastada por 240 metros

Mulher, de 69 anos, caminhava pela Avenida Vanderlei Silveira, quando foi atingida pelo carro. Segundo a Polícia Civil, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado. Uma

Últimas Notícias

COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, apresentaram no Plantão Policial de Barretos a indiciada S.A.C., mulher, 45 anos, e dois pares de chinelos, os quais

Últimas Notícias

BARRETOS: Repositor se fere em acidente entre moto e carro no bairro América

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Rosilaine, informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina, bairro América, onde mantiveram contato com o repositor G.O.R.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta