BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por furto e recupera motocicleta
30 de novembro de 2020 473 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por furto e recupera motocicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Fábio Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda 125, ano 2002, vermelha, uma chave falsa e o indiciado D.F.S., 19 anos, morador no bairro Pimenta.

Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pelas proximidades do bairro Christiano Carvalho, eles visualizaram em frente a um condomínio, dois indivíduos empurrando uma motocicleta, estando eles em indo em direção à Rua Odilon Tibiriçá Camargo.

Os policiais então foram em direção aos indivíduos, porém estes ao perceberem a aproximação dos policiais, largaram a motocicleta e empreenderam fuga, tendo um deles pulado uma cerca e em seguida adentrado a uma mata, não sendo possível detê-lo.

O outro individuo foi detido enquanto tentava pular a mesma cerca, vindo a apresentar reação entrando em luta corporal com um dos policiais que então conseguiu algema-lo.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o indiciado confessou o furto da moto e indicou o local que havia furtado, momento em que os policiais foram até o condomínio e em contato com o porteiro conseguiram localizar a vítima, que estava pelo local.

Os policiais também conseguiram obter junto ao indiciado o nome e o endereço do indivíduo que fugiu.

Na delegacia o indiciado confessou sua participação no furto da motocicleta, a qual foi devolvida à vítima, sendo a prisão dada a ele ratificada e ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior OLÍMPIA: Após deixar o local de acidente, auxiliar de cartório é detido com maconha
Next REGIÃO: Organizador de baile funk é preso

Você pode gostar também

Últimas Notícias

emprego: vagas disponíveis para hoje 05/02/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Menina de 12 anos é agredida por jovem de 18 anos no bairro Dom Bosco

A vítima B.V.M.B., uma menina de 12 anos, esteve na delegacia em companhia de sua mãe, e ela relatou que por volta das 22h30 ela caminhava pela Rua Lauro Eugenio

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura informa novas datas para o vencimento da primeira parcela e pagamento à vista do IPTU

A Prefeitura de Barretos, por meio do Departamento de Receitas, informou as novas datas para vencimento da primeira parcela ou pagamento a vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta