REGIÃO: Idosa morre após ser atropelada e arrastada por 240 metros
17 de fevereiro de 2020 699 Visualizações

REGIÃO: Idosa morre após ser atropelada e arrastada por 240 metros

Mulher, de 69 anos, caminhava pela Avenida Vanderlei Silveira, quando foi atingida pelo carro. Segundo a Polícia Civil, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado.

Uma idosa de 69 anos morreu após ser atropelada e arrastada por um carro no Jardim Paineira na noite deste domingo (16) em Franca (SP). Segundo a Polícia Civil, o motorista fugiu após o acidente sem prestar socorro a vítima e não foi identificado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a idosa caminhava pela Avenida Vanderlei Silveira, por volta de 21h45, quando foi atingida pelo carro e arrastada por cerca de 240 metros, até que o corpo se desprendeu o veículo. Não havia testemunhas no local.

Consta no boletim de ocorrência que a Policia Civil tentou contato com proprietários de comércios que possuem câmeras de segurança e que poderiam ter gravado o atropelamento. Entretanto, nenhum desses comerciantes foi encontrado na noite de domingo.

A vítima morava na Rua Nicolau de Andreia, no mesmo bairro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pelo 5° Distrito Policial de Franca.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Captura de procurado
Next BARRETOS: Auxiliar administrativo se envolve em acidente no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Escola Rural “Zuleika Inácio Lopes Ferraz” é reformada pela Prefeitura

Estão concluídas pela Prefeitura de Barretos as obras de reforma da Escola Municipal “Zuleika Inácio Lopes Ferraz”, localizada no Distrito de Alberto Moreira. “Foram vários serviços, incluindo a troca do

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Exposição

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia a indiciada J.D., mulher, 34 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios. De acordo com os Militares,

Últimas Notícias

MEGA-SENA: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 100 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 10 – 11 – 16 – 21 – 46 – 50. Quina teve 124 apostas ganhadoras, e cada uma vai receber R$ 40.602,31. Ninguém acertou as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta