CAJOBI: Desempregado é preso após não cumprir determinação judicial
8 de outubro de 2021 503 Visualizações

CAJOBI: Desempregado é preso após não cumprir determinação judicial

Um homem de 39 anos, desempregado, identificado como I.A.L., foi preso pelo crime de violência doméstica e descumprimento de Medida protetiva, sendo relatado que por volta das 19 horas, Policiais Militares da cidade de Cajobi, foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma ocorrência descumprimento de Medida protetiva de urgência.

No local os Militares constaram que a Medida protetiva havia sido expedida naquele dia, e que o Oficial de Justiça, com o apoio da Polícia Militar, já havia informado o autor sobre a proibição de sua aproximação a sua mãe, tendo sido explicado na ocasião que ele não poderia continuar na residência de sua mãe, em razão da citada decisão judicial.

Ocorre que por volta das 19 horas o indiciado retornou para a casa de sua mãe e passou a discutir com seus irmão, momento em que a polícia foi acionada e então ele foi preso.

Foi verificado que o indiciado apresentava algumas lesões nas costas e seus familiares informaram que as lesões eram em razão de ele ter tentado pular o muro da residência no dia anterior.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Caseiro é preso em chácara com plantação de maconha
Next RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha

O soldador S.G.A., 42 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Girardi, tendo eles informado que, por volta das 1h54,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Tratamento contra o câncer de mama pode ficar menos agressivo

Substância desenvolvida na USP São Carlos pretende reduzir efeitos colaterais da quimioterapia, como queda de cabelo, perda de peso e problemas cardíacos Uma substância inédita desenvolvida no Instituto de Química

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta