RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher
Vítima, de 28 anos, recebeu golpes de faca nos ombros e no pescoço. Segundo a PM, suspeito, de 30 anos, desrespeitou medida protetiva.
Um pedreiro, de 30 anos, foi preso por suspeita de agredir e esfaquear a ex-mulher, no Centro de Restinga (SP), na noite desta quarta-feira (29).
A vítima, uma dona de casa, de 28 anos, sofreu ferimentos nos ombros e no pescoço. Ela foi atendida no Pronto Socorro de Franca (SP) e liberada.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou à casa da mulher, na Rua Professor Rafael Milani Minervino, por volta das 23h30. O suspeito começou a discutir com a vítima para reatar o relacionamento, mas a dona de casa não aceitou e o pedreiro reagiu com golpes de faca.
De acordo com o delegado Eduardo Bonfim, o casal esteve junto durante 13 anos e tinha cinco filhos, que, atualmente, moram com a mulher.
A vítima havia medida protetiva contra o pedreiro, que descumpriu a ordem da Justiça. A PM informou que os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher e seguraram o homem na rua, até a chegada de uma equipe policial.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica. O pedreiro foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (30) e segue à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Adolescente é detido por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Marcelo e Matheus Ramos, apresentaram na delegacia de Barretos o menor F.H.N.E., 17 anos, morador naquela cidade, informando que eles estavam em patrulhamento quando
BARRETOS: Avenida Roberto Rios recebe plantio de árvores e ornamentação paisagística
A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou na última semana, o trabalho de plantio de árvores nas calçadas residenciais, plantio de grama
OLÍMPIA: Aposentado é preso após desferir golpe com facão no pescoço da vítima
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Reginaldo, prenderam pelo crime de tentativa de homicídio o aposentado J.P., 67 anos, morador no bairro Santa Fé, naquela cidade. Segundo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.