GUAÍRA: Adolescente é detido por tráfico de drogas
29 de junho de 2020 228 Visualizações

GUAÍRA: Adolescente é detido por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Marcelo e Matheus Ramos, apresentaram na delegacia de Barretos o menor F.H.N.E., 17 anos, morador naquela cidade, informando que eles estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima dando a notícia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas Rua 18 B, cruzamento com a Rua C, no bairro Joaquim Pereira Lelis.

De posse desta informação os policiais foram até o local e constataram que ali havia uma movimentação estranha, com vários jovens reunidos, sendo observado que o menor infrator saia do local que estava, se

deslocava até o pé de uma árvore no final da Rua 18 B, pegava algo, e entregava algum objeto para pessoas que ali passavam, tendo isso ocorrido por três vezes.

Os policiais então deliberaram pela abordagem e detiveram o menor F.H.N.E. e o adolescente I.A.N., 17 anos, sendo encontrado com o primeiro a quantia de R$114,00 e com o segundo adolescente havia R$31,00, sendo informado que o menor F.H.N.E. já é conhecido nos meios policiais e está sempre em pontos de venda de drogas, enquanto o outro adolescente nunca havia sido visto praticando qualquer ilícito.

Em seguida os policiais foram até a árvore onde o menor estava escondendo algo e vasculhando o local, foram encontrados 18 eppendorfs contendo cocaína.

Na delegacia o menor negou que estivesse traficando drogas e que estaria naquele local apenas para fumar maconha, porém, sua apreensão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga e o dinheiro foram apreendidos.

Anterior OLÍMPIA:Força Tática de Barretos prende participante de tentativa roubo em sítio
Next BARRETOS: Bairros América e Nova América ganham recapeamento asfáltico

Você pode gostar também

Sem categoria

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da

Sem categoria

BARRETOS: Operação Policial apreende menor com maconha, cocaína e crack no Condomínio Astúrias

A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, composta tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Vieira, com o apoio da Equipe do Canil com os cabos, Rogério (cão Dag)

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta