OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro
30 de janeiro de 2020 837 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro

Um homem de 52 anos, desempregado, identificado como C.P., morador na Vila São José, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam crack, celular e dinheiro.

Informaram os Militares, cabo Fábio e soldado Ferri, que eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estava vendendo entorpecentes em sua residência e que o mesmo guardava as drogas dentro do pote de arroz e no interior de uma meia.  

Diante desta denúncia os policiais foram averiguar sua veracidade e no local eles se depararam com o indiciado na calçada, em frente a sua residência, sendo ele abordado e revistado, momento em que foi localizada a quantia em dinheiro de R$86.00.

Indagado a respeito de ter entorpecente guardado em sua casa, o homem veio a confessar que mantinha guardado drogas no imóvel, alegando que era para seu consumo próprio e autorizou a entrada dos Militares em sua casa, acompanhando as buscas.

No local apontado na denúncia (pote de arroz) os policiais encontraram 14 porções de crack estavam já embaladas em plástico transparente, prontas para serem vendidas rapidamente, enquanto que as outras porções, encontravam-se escondidas no fundo da casa, dentro de um pé de meia, onde foram localizadas mais 15 porções de crack soltas e um telefone   celular.

O indiciado alegou que a quantia em dinheiro encontrada em sua posse era resultado de alguns “bicos” que fez, carpindo quintal e sobre o telefone celular ele alegou que um “cara” passou por lá, e ele vendeu uma garrafa de pinga pelo valor de R$20.00, e como o “cara” não tinha dinheiro na hora, largou o celular como garantia de voltar com o dinheiro.

Os Militares deram a ele voz de prisão e na delegacia de Barretos o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma das celas anexa à Seccional de Polícia, até ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior Homem é preso vendendo drogas em Jaborandi as quais ele comprou em Barretos
Next RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Pedro Cavalini

Os Policiais Militares, cabo Tavares e soldado Vicente, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado V.P.V.L., 33 anos, o qual foi abordado por eles na Avenida Frederico Scannavino, bairro Pedro

Policial

REGIÃO: Briga de bar acaba com um morto e um ferido em Ribeirão Preto

Vítimas foram encontradas feridas à faca no Jardim Aeroporto; o sobrevivente permanece internado no HC Um homem de 29 anos morreu e outro, de 34, ficou ferido após uma briga

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta