RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher
30 de janeiro de 2020 678 Visualizações

RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher

Vítima, de 28 anos, recebeu golpes de faca nos ombros e no pescoço. Segundo a PM, suspeito, de 30 anos, desrespeitou medida protetiva.

Um pedreiro, de 30 anos, foi preso por suspeita de agredir e esfaquear a ex-mulher, no Centro de Restinga (SP), na noite desta quarta-feira (29).

A vítima, uma dona de casa, de 28 anos, sofreu ferimentos nos ombros e no pescoço. Ela foi atendida no Pronto Socorro de Franca (SP) e liberada.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou à casa da mulher, na Rua Professor Rafael Milani Minervino, por volta das 23h30. O suspeito começou a discutir com a vítima para reatar o relacionamento, mas a dona de casa não aceitou e o pedreiro reagiu com golpes de faca.

De acordo com o delegado Eduardo Bonfim, o casal esteve junto durante 13 anos e tinha cinco filhos, que, atualmente, moram com a mulher.

A vítima havia medida protetiva contra o pedreiro, que descumpriu a ordem da Justiça. A PM informou que os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher e seguraram o homem na rua, até a chegada de uma equipe policial.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica. O pedreiro foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (30) e segue à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro
Next BARRETOS: Vítima é roubado por homem armado com faca enquanto caminhava

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher sofre ferimentos após queda de moto na Rua 20 com Avenida 1

Uma mulher de 55 anos, comerciante, que se identificou como V.L.P.G., noticiou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2014, vermelha, pela Rua 20, perfazendo o

Últimas Notícias

GUAÍRA: Colisão entre van e caminhão canavieiro termina em morte

Acidente aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand na madrugada desta segunda-feira (15). Veículo transportava pacientes com câncer, segundo associação. Uma colisão entre uma van e um caminhão canavieiro terminou na morte

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista não vê interdição e cai com carro dentro de cratera aberta para obras

Acidente aconteceu em cruzamento da Vila Carvalho, zona norte da cidade. Condutor não se feriu. Um motorista caiu com o carro dentro de um buraco aberto em área bloqueada para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta