REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
Violência doméstica teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto
Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos no rosto ao ser agredida com uma garrafada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. A agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Em seu relato à polícia, a mulher informou que teve um relacionamento amoroso de três anos com o homem de 30 anos e que decidiu romper em razão de traições e agressões físicas frequentes.
Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria passado a persegui-la. Na madrugada desta quinta-feira (16) foi até a casa da e a agrediu.
A vítima ainda relatou que em março deste ano já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o acusado e requisitou medidas protetivas, mas em razão das ameaças do ex-companheiro suspendeu a solicitação.
A Polícia Civil determinou que as lesões da vítima fossem fotografadas e requisitou exames de IML (Instituto Médico Legal). A vítima ainda solicitou medidas protetivas contra o autor.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Rapaz é preso com meia cheia de pinos com cocaína
Policiais Militares de Guaíra, sargento Costa e soldado Rodrigues, prenderam o indiciado J.L.B.L., 18 anos e apreenderam dinheiro, celular e cocaína. Informaram os policiais que durante patrulhamento de rotina pela
REGIÃO: Homem é executado a tiros
Vítima ainda não foi identificada; polícia também busca informações sobre a autoria As Polícias Militar e Civil buscam por informações que levem a identificação de um homem morto a tiros, na
BARRETOS: Indivíduo é detido com celular suspeito
Policiais Militares da ROCAM, apresentaram na delegacia o investigado L.S.S., 25 anos, sendo informado que os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro San Diego, ocasião em que visualizaram o investigado em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.