REGIÃO: Vítima impede furto de moto ao derrubar ladrão e segurá-lo até chegada da PM
27 de abril de 2021 635 Visualizações

REGIÃO: Vítima impede furto de moto ao derrubar ladrão e segurá-lo até chegada da PM

Veículo estava estacionado na porta de uma loja quando homem tentou levá-lo. Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Veículo estava estacionado na porta de uma loja quando homem tentou levá-lo. Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Um ladrão foi impedido de furtar uma moto pelo próprio dono do veículo no bairro Vila Amélia, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). A tentativa do crime foi registrada por câmeras de segurança. O homem foi imobilizado pela vítima até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (26), na Rua Espírito Santo. O vídeo mostra quando o suspeito, de blusa vermelha, sobe na moto estacionada na porta de um estabelecimento comercial e tenta levá-la. O dono do veículo, de blusa verde, sai correndo da loja e segura a traseira da moto. O ladrão se desequilibra, os dois caem no chão via, mas o homem consegue se levantar e fugir.

Em outro vídeo, o suspeito aparece sendo imobilizado pelo dono da moto, na Rua Francisco Janini, próximo ao local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam na rua ajudaram a deter o suspeito até a chegada da PM.

O homem, de 35 anos, que é montador de móveis, foi levado à delegacia da Polícia Civil e preso em flagrante por tentativa de furto de veículo. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1,2 mil, que não foi paga, e o suspeito foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Suspeito de tentar furtar moto é detido pelo dono do veículo em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/ EPTV

Fonte: G1
Anterior OLÍMPIA: Polícia surpreende montador com arma de fogo e vários objetos para caça e pesca
Next Butantan confirma três novas variantes do coronavírus em São Paulo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Civil prende integrante de quadrilha que roubou 18 quilos de pedra de boi e recupera 236 mil reais

A Polícia Civil de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prendeu em Barretos um integrante de uma quadrilha que praticou o crime de latrocínio tentado (roubo

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza moto que havia sido furtada

Uma motocicleta que havia sido furtada foi localizada por Policiais Militares nas proximidades da  Rodovia Assis Chateaubriand, sendo informado pela vítima J.D.P.M., 36 anos, morador no bairro Nova Barretos II,

Últimas Notícias

‘Ficamos em choque’, diz prima de adolescente morta após recusar namoro em Bebedouro

Natasha Rodrigues, de 14 anos, sofreu morte cerebral após ser baleada e internada na Santa Casa de Barretos. Suspeito teve prisão decretada, mas segue foragido desde o assassinato. A morte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta