‘Ficamos em choque’, diz prima de adolescente morta após recusar namoro em Bebedouro
4 de janeiro de 2019 3122 Visualizações

‘Ficamos em choque’, diz prima de adolescente morta após recusar namoro em Bebedouro

Natasha Rodrigues, de 14 anos, sofreu morte cerebral após ser baleada e internada na Santa Casa de Barretos. Suspeito teve prisão decretada, mas segue foragido desde o assassinato.

A morte cerebral de Natasha Rodrigues, de 14 anos, baleada por recusar um pedido de namoro em Bebedouro (SP), surpreendeu a família da jovem, afirma a prima da vítima, Thaís Paula.

Segundo ela, os pais sabiam que o estado de saúde da filha era grave, mas ainda alimentavam esperanças em relação à recuperação da adolescente, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP) desde o crime no final de dezembro.

A vítima foi baleada no pescoço e no tórax depois que foi com uma amiga a um bar para comprar chiclete. O suspeito é Deybson dos Santos, de 20 anos, que estaria inconformado com a negativa da estudante em ter um relacionamento com ele. O jovem teve a prisão temporária decretada pela Justiça, mas segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Natasha morreu na quinta-feira (3), no mesmo dia em que a irmã mais nova completou 12 anos.

“Está todo mundo sem chão, ficamos em choque. A gente sabia que o risco era grande, mas tinha uma esperança ainda, porque ela tinha dado um sinal. Não dá para explicar a dor que estamos sentindo. Para os pais dela acabou sendo uma tortura aos poucos ver a filha naquela situação no hospital”, diz.

Thaís conta que um especialista de Ribeirão Preto (SP) iria até o hospital para reavaliar as condições da adolescente e se ainda seria possível estimular o cérebro para obter alguma reação.

“Estávamos esperando esse médico que viria hoje [quinta-feira] para fazer uns exames e dar o resultado final. Ele ia pulsar o sangue do coração para o cérebro para ver se tinha uma reação, mas pelo jeito não deu certo”, afirma.

Ainda em choque com o que aconteceu, a prima confirma que a família optou por doar os órgãos da estudante. Por causa dessa escolha, ainda não foi possível marcar a data do velório de Natasha.

“O pai dela já tinha falado que se ela tivesse morte cerebral, ele iria mesmo doar os órgãos dela. Como esse é um procedimento demorado, não sei quando o corpo virá para a cidade.”

Enquanto tenta superar a morte da adolescente, a família espera que o autor do crime se apresente à polícia e seja punido. “Nós esperamos justiça. Que ele se arrependa de alguma forma e se entregue logo. É o melhor que ele pode fazer no momento”, disse Thaís.

O crime

Natasha foi baleada na tarde de 29 de dezembro enquanto seguia com uma amiga para comprar chiclete em um bar.

O primeiro tiro atingiu o pescoço da jovem. Depois de cair no chão, o suspeito ainda fez mais um disparo que atingiu o abdômen dela. O barulho dos tiros foi ouvido pela família da jovem, que estava em casa.

Segundo Thaís, os parentes ainda viram quando Santos passou correndo e conseguiu escapar por uma região de mata próximo ao local do crime. O celular dele foi rastreado, mas a polícia encontrou o aparelho jogado em uma rua do Jardim Claudia.

De acordo com familiares, Natasha tinha ficado com o suspeito alguns meses antes e, desde então, ele ficou obcecado pela estudante.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/01/2019
Next BARRETOS: Operação “São Paulo seguro” registrou cinco prisões de maiores e quatro apreensões de menores

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com facada em seu antebraço

Um homem de 38 anos, morador no bairro Fortaleza, identificado como P.S.A., esteve na delegacia e informou que ele foi até a residência de sua ex-amásia, identificada como A.R.B., 35

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher fica em estado grave após ser agredida pelo namorado

Uma mulher de 46 anos ficou em estado grave após ser espancada pelo namorado e precisou ser internada na Santa Casa, na manhã desta segunda-feira, 30, em Rio Preto. A

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre em chácara atropelado por jipe durante perfuração de poço

Durante a tarde desta terça-feira policiais militares foram acionados após uma denúncia informando sobre um acidente de trânsito às 13h10 na Estrada Evangelista Mateus, próximo à rodovia Assis Chateaubriand, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta